KARL LAGERFELD INAUGURA SEU PRIMEIRO HOTEL EM 2017

Estilista está entrando no setor de hospitalidade com a Karl Lagerfeld Hotels & Resorts

karl_lagerfeld

O renomado estilista Karl Lagerfeld anuncia o lançamento da marca de hospitalidade Karl Lagerfeld Hotels & Resorts.

Em parceria com a empresa Brandmark Collective BV, a novidade irá lançar hotéis de luxo, restaurantes, clubes privados e prédios residenciais.

Cada propriedade irá refletir o estilo de Lagerfeld.

Em 2017, Macau, na China, deve ganhar um hotel seis estrelas da nova marca. O empreendimento terá 270 quartos distribuídos em 20 andares e fará parte do complexo Lisboa Palace, que inclui cassino, shoppings e mais dois hotéis.

“Expandir nossa marca para a hospitalidade reflete nossa visão de estender a experiência de lifestyle de Karl Lagerfeld para outros setores”, declara Pier Paolo Righi, CEO e presidente da Karl Lagerfeld.

O estilista alemão Karl Lagerfeld é o designer chefe e diretor criativo da Channel, Fendi e de sua própria casa de moda homônima.