JANTAR DE PREMIAÇÃO E DESTAQUE COMERCIAL DO ANO

cozil001Cozinhas Profissionais

JANTAR DE PREMIAÇÃO E DESTAQUE COMERCIAL DO ANO

A Cozil, em meio ‘a realização da Fispal 2015, realizou na noite de 10 de junho, no restaurante Coco Bambu Anália Franco, na Capital, o primeiro jantar de gala para premiação da equipe de vendas, referente aos resultados obtidos em 2014, em cerimônia iniciada às 22h30min.

cozil003

A empresa premiou os campeões de venda, em uma alegre e descontraída cerimônia repleta de emoção e aplausos. O evento contou com a presença dos gestores da empresa, convidados especiais e a diretoria, que foram recebidos num espaço reservado para acomodar a todos num ambiente confortável e requintado.

cozil004
Tito, Oneri e Izaias Berni

cozil005 cozil006

PREMIAÇÕES

Os premiados receberam um a um uma significativa placa comemorativa do sucesso alcançado, junto com um kit especial preparado pela Cozil com presentes para todos.

cozil007 cozil008 cozil009 cozil010

Os prêmios oferecidos pela empresa em reconhecimento ‘as metas alcançadas foram viagens all inclusive, com acompanhante, para belos destinos nacionais, e destinos internacionais, como Santiago do Chile, Nova York e Orlando, Flórida, nos EUA. Todas as viagens foram escolhidas pelos respectivos ganhadores. A maior premiação da noite foi uma Moto Honda ao representante que alcançou o maior número de vendas em 2014. Apesar dos bons resultados, não foi alcançada a premiação do carro zero km em 2014.

Os premiados dirigiram palavras de agradecimento e transmitiram aos presentes seu compromisso e crença no comprometimento com a Cozil, que todos reconhecem como uma empresa boa para trabalhar, próspera e dinâmica, vocacionada a ocupar um lugar de destaque crescente no mercado de equipamentos para foodservice.

cozil011

Após as entregas dos prêmios o diretor comercial da Cozil – Izaias Berni discursou:

“ No próximo ano queremos entregar a chave de 5 carros 0 KM”.

cozil012

Sobre Sandro