João Peres (SINDAL), Clelia Iwaki (Group Director) e Daniel Corigliano (Show Manager)

INFORMA EXHIBITIONS – FISPAL ASSOCIA-SE AO SINDAL

informa_fispal-800x230

marco_basso-200x300

Marco Basso – diretor geral da América Latina do Informa Group

Marco Basso is the President of Informa Group (Formerly BTS) an Informa company which was acquired in 2011 and one of the largest promoters of trade shows in Brazil. Marco joined Informa in 1996 as Managing Director of IBC Brazil, an organizer of conferences for C-Level Executives and Senior Managers, providing vital business to business information in a consistently changing market. Marco holds an International Executive Masters of Business Administration (MBA) BA/FIA-USP after graduating as a civil engineer/POLI-USP.

logo_informa_exhibition

bts-fisl2-660x330

Clelia Iwaki e Daniel Corigliano assinam a filiação ao Sindal

Em novembro último, o inglês Informa Group, gestor de feiras e eventos com atuação em 40 países, através da FISPAL, associou-se ao SINDAL como apoiadora institucional, categoria Feiras de Negócios. Em 2011, a INFORMA fechou no Brasil sua maior transação em países emergentes, ao pagar R$ 200 milhões pela BTS, dona de grandes feiras como as da marca Fispal, da área de foodservice e A&B.

A Informa é a segunda no mercado brasileiro de feiras. A líder é a concorrente inglesa Reed Exhibitions, num mercado com receita superior a R$ 5 bilhões no Brasil.
Os fatores estruturais que fizeram o grupo eleger o país como uma de suas prioridades, continuam: o tamanho do mercado, o aumento de renda da população e o fato de ter instituições mais sólidas que outros países em desenvolvimento.

as_3_fispal

A Fispal Food Service chega, em 2017, à sua 33º edição, como um dos principais pontos de encontro para estabelecimentos de alimentação fora do lar; juntamente com a Fispal Sorvetes, a única que atende exclusivamente esse setor no país; e com a Fispal Café, um evento completo para o mercado de cafeteria profissional. O complexo de feiras será realizado entre 06 e 09 de junho de 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O grupo de feiras da marca Fispal e Expovinis tem como Group Director, Clelia Iwaki e são organizadas pela Informa Exhibitions. Daniel Corigliano, é gerente comercial das feiras Fispal Food Service, Fispal Café, Fispal Sorvetes e Expovinis Brasil.

qualfisa-660x000

qual_fispal-660x330