Entregas serão feitas pelo iFood e Uber Eats e atenderão clientes localizados em um raio de até 5 km do hotel onde o restaurante está instalado. Lígia Skowronski/VEJASP

HOTEL FOOD DELIVERY LEVA A GASTRONOMIA ‘A VIZINHANÇA

HOTÉIS SE AJUSTAM AO ‘NOVO NORMAL’ COM REFEIÇÕES POR DELIVERY

COZINHAS DE BARES E RESTAURANTES OPERADOS PELA ACCOR SERÃO REABERTAS PARA ENTREGAR PEDIDOS EM SÃO PAULO.

Por Manoel Schlindwein – Atualizado em 20 Jul 2020, 13h37 – Publicado em 20 Jul 2020

Após um período de fechamento motivado pela pandemia, alguns dos principais bares e restaurantes da rede Accor em São Paulo voltarão a produzir pratos para atender a clientela por delivery ou take-away.

As entregas serão feitas pelo iFood e Uber Eats e atenderão clientes localizados em um raio de até 5 km do hotel onde o restaurante está instalado. A produção funcionará no formato dark kitchen – onde o restaurante está instalado. A produção funcionará no formato dark kitchen – onde mais de um restaurante concentra sua operação em um mesmo espaço para entrega de alimentos e bebidas.

É o caso do Adagio São Paulo Berrini, onde a cozinha da hamburgeria artesanal B/Side Burger & Bowls vai preparar também o menu do QCeviche!, especializado na culinária peruana. “Além de voltar a atender nossos clientes, vamos potencializar a visibilidade e presença de nossas marcas na cidade”, explica Olivier Hick, da Accor.