HOTÉIS – ADAGIO TERÁ UNIDADES REFORMADAS AINDA NESTE PRIMEIRO SEMESTRE

A marca de long stay Adagio completou, no último mês de dezembro, um ano de seu lançamento no Brasil.

Com investimento inicial de R$ 30 milhões para o desenvolvimento das sete primeiras unidades no mercado nacional – quatro em São Paulo, uma em Minas Gerais, uma em Curitiba e uma em Porto Alegre -, a bandeira hoje conta também com um hotel no Rio de Janeiro e prepara-se para novidades.

Neste início de ano, os empreendimentos brasileiros passarão por reformas, ganhando “cores mais vibrantes e design marcante”. A marca da Accor terá 100% de áreas sociais e 70% dos apartamentos de suas unidades reformadas até o primeiro trimestre de 2015.

Além disso, recentemente foi lançado o conceito de autosserviço de lavanderia, à disposição 24 horas por dia, sete dias por semana nos empreendimentos Adagio. O espaço conta com TV e acesso à internet sem fio, permitindo que o hóspede relaxe e aproveite seu tempo da maneira que preferir enquanto lava suas roupas. Adicionalmente, todos os apartamentos agora têm cesto para o transporte de roupa, tábua e ferro de passar.

“Iniciamos a operação há um ano e, neste curto período, já alcançamos muitas conquistas. Nossa intenção é liderar esse segmento também no Brasil e, para atingirmos essa ambiciosa meta, outros cinco apart-hotéis do grupo serão inaugurados até 2017”, adianta Patrick Mendes, diretor geral de Operações Marcas Luxo, Upscale e Midscale Accor América do Sul.
— por Juliana Bellegard

www.adagio-city.com