HOST: PRÁTICA NO MERCADO MUNDIAL DE EQUIPAMENTOS

Nos dias 18 a 22 de outubro de 2019, a Prática Klimaquip participou da 41º INTERNATIONAL HOSPITALITY EXHIBITION – Feira Internacional HostMilano. A Host, sediada em Milão – Itália, é uma das maiores e mais completas mostras no setor de Food Service, dedicando seu espaço ao mundo da restauração e hospitalidade, sendo hoje uma das mais importantes Feiras Internacionais para a indústria de equipamentos e para os profissionais do mundo da hospitalidade e food service.

Oferece uma perspectiva das tendências futuras, com os mais recentes desenvolvimentos em termos de equipamentos, matérias-primas, máquinas e produtos semi-preparados, apresentando tudo o que o mercado  precisa em um único espaço, dentro do seu conceito único de exposição.

Para marcar presença, a Prática expos seus melhores equipamentos da linha de speed ovens (forno de finalização ultrarrápida), nos quais é possível aquecer, gratinar ou tostar alimentos até dez vezes mais rápido do que nos processos tradicionais.

CONHEÇA A LINHA DE PRODUTOS DA PRÁTICA

www.praticabr.com