HOPI HARI EM VINHEDO (SP) SERÁ RECONSTRUÍDO

UM NOVO HOTEL, CENTRO DE CONVENÇÕES PARA SHOWS E ÁREA DE LAZER

75% das ações da HH Participações – que controla o parque – foram vendidas ao empresário José Luiz Abdalla, do ramo imobiliário.

Parque de diversões que atravessa um processo de recuperação judicial, o Hopi Hari, localizado em Vinhedo (SP), tem um novo controlador e com ele projetos ambiciosos que incluem até a construção de um complexo hoteleiro no terreno. A mudança de administração foi divulgada em comunicado e deve alterar os rumos da propriedade.

A atual gestão antecipou que o plano de reestruturação inclui a criação de estrutura de hospedagem com capacidade para 1,2 mil apartamentos além de um centro de convenções para receber shows e área de lazer.

Ainda não há detalhes sobre prazos de construção ou ideias de quais empresas farão a gestão dos novos empreendimentos. Mas os primeiros passos para as mudanças já começam nos próximos meses.

No comunicado, o departamento de Marketing do estabelecimento esclareceu que 75% das ações da HH Participações – que controla o parque – foram vendidas ao empresário José Luiz Abdalla, que tem no ramo imobiliário sua expertise.
hopihari.com.br