HIROTA FOOD EXPRESS ANUNCIA A ABERTURA DE 17 LOJAS

Até o final de 2017 o Hirota Food Express abrirá mais 17 unidades.

Para os próximos meses estão previstas cinco inaugurações, sendo duas em março, duas em abril e uma em maio.

“Estamos num período de franca expansão da rede Hirota Food Express. Com essas novas unidades a rede passará a contar com oito lojas. Até o final deste ano esse número chegará a vinte, somando as três unidades em operação com as dezessete inaugurações. Nessa linha, a expectativa é criar cerca de 300 postos de trabalho”, afirma Hélio Freddi, diretor de marketing do grupo.

O Hirota Food Express abrirá nos próximos dias, duas novas lojas de seu novo modelo de negócio, inspirado nas konbinis japonesas. Localizadas na zona sul da cidade, a primeira será inaugurada dia 31.03, na rua Teodoro Sampaio, em Pinheiros, e a segunda no dia 05.04, na rua Cardoso de Melo, Vila Olímpia.

“Nosso objetivo é manter uma média de uma inauguração a cada 20 dias, até o final do ano. Dessa maneira cumpriremos nossa meta e teremos vinte lojas em atividade, somando as três unidades em operação com as dezessete inaugurações” comenta Hélio Freddi, diretor de marketing do grupo.

Sempre com muitas opções de pratos frescos, prontos e saudáveis, sem conservantes, preparados diariamente na cozinha central da rede, além de snacks, sanduíches, saladas e sobremesas.

Novos Endereços

Inauguração dia 31/03 (sexta-feira), a partir das 9h – Rua Teodoro Sampaio, 2210 – Pinheiros.

Segunda a sábado, das 7h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.

Inauguração dia 05/04 (quarta-feira), a partir das 9h – Rua Cardoso de Melo, 1655 – Vila Olímpia.

Segunda a sábado, das 7h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.

Em ambas as lojas as gôndolas refrigeradas oferecerão cerca de 300 opções de pratos frescos, prontos e saudáveis, sem conservantes, preparados diariamente na cozinha central da rede, além de snacks, sanduíches, saladas e sobremesas. A culinária oriental é um dos destaques, com temakis, sushis, sashimis e obentôs – as marmitas com refeição balanceada -, assim como a linha de pratos funcionais e saudáveis de baixa caloria.

Produtos importados, cervejas, vinhos, frios, queijos, pães e chocolates também fazem parte do mix. As unidades contarão também com espaço exclusivo para os produtos Daiso by Hirota, a loja japonesa que funciona dentro da rede com presentes e artigos de utilidade doméstica, em geral, com preços a partir de R$ 7,99.

A culinária oriental é um dos destaques, com temakis, sushis, sashimis e obentôs (marmitas japonesas com refeição balanceada) e a linha de pratos funcionais e saudáveis de baixa caloria. As lojas também contarão com espaço para os produtos da Daiso by Hirota, a loja japonesa que funciona dentro da rede de supermercados, com presentes e artigos de utilidade, tudo colorido e divertido, a partir de R$ 6,99.

Praticidade

A rede Hirota, que tem 15 supermercados em São Paulo e ABC, investe cada vez mais para oferecer solução em alimentação para seus clientes.

Além de pesquisas e da busca por novas tecnologias, formou uma equipe de chefs, nutricionistas e engenheiros de alimentos, que corresponde atualmente a 10% do quadro de funcionários. A equipe é responsável pelo cardápio de comida fresca, sem aditivos químicos e conservantes, com três linhas gastronômicas: Hirota Food, Obentô e Yurban.

Newtrade, 08-03-2017