GS&Libbra PROMOVE O FOODSERVICE EXECUTIVE SUMMIT NA NRA SHOW

A GS&Libbra conduziu uma delegação composta por 30 líderes do foodservice brasileiro à NRA Show 2019. Além da feira, fez visitas técnicas complementares que reforçaram e mostraram na prática o que de fato está pujante no foodservice dos EUA, como se aplica ao dia a dia das empresas e pessoas, finalizando com o Foodservice Executive Summit, que trouxe destacados nomes dos setores de tecnologia, consultoria, pesquisa e delivery. Foi bom demais! A seguir compartilhamos com vocês alguns insights que deverão ser complementados no evento que será realizado no próximo dia 25 de junho, em São Paulo, no RESTAURANT TRENDS PÓS NRA SHOW 2019, para CEO´s, Investidores, Diretores e Gestores de todos os negócios ligados à cadeia do foodservice: Campo, Indústria, Atacadistas, Varejistas, Operadores, Chefs, Fornecedores.

Delegacao da GS&Libbr

Visitas técnicas,
Visita guiada à NRA Show,
Curadoria de conteúdo e Exclusivo Foodservice Executive Summit

assista ao video:
MELHORES MOMENTOS DA DELEGAÇÃO NA NRA SHOW 2019
Foodservice Executive Summit
assista ao video youtube:
VIDEO APRESENTA O QUE FOI O FOODSERVICE EXECUTIV SUMMIT

site e mídias sociais:

www.gslibbra.com.br | linkedin | facebook | instagram.