GSH ASSUME OPERAÇÃO DE A&B DA JEUNESSE ARENA RJ

A Gourmet Sports Hospitality (GSH), responsável por operações como a do Allianz Parque, em São Paulo, e do Estádio da Luz, em Portugal, chegou à Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

A empresa, referência internacional em catering, realiza a implantação de um conceito ainda inédito na capital fluminense.

É A Primeira Arena Multiuso do Brasil.

A Jeunesse Arena é um espaço multiuso de padrão internacional. Sua estrutura multifuncional, permite que o local seja ambientado e moldado para ser usado não apenas para inúmeras modalidades esportivas indoor e shows para grandes públicos, como também para formaturas e eventos corporativos de pequeno, médio e grande porte.

CAPACIDADE: 300 A 18 MIL PESSOAS

ESTACIONAMENTO PARA: 1.000 VEÍCULOS

54 CAMAROTES COM VISÃO PRIVILEGIADA

MELHOR ACÚSTICA DA AMÉRICA LATINA

Serão três bares/restaurantes com propostas que nascem com o propósito de garantir aos frequentadores uma vivência memorável:

– O Burgez, é um bar especializado em american food, moderno e colorido, que dialoga com o público jovem, associando o melhor da gastronomia com uma apresentação diferenciada;

– O La Coppa Pizzeria, especializado em pizzas artesanais, reúne sabores incríveis que remetem à Itália e suas histórias;

– O Armazém, é um boteco raiz que reúne a brasilidade dos nossos petiscos em um ambiente descontraído e alto astral.

As três marcas foram especialmente desenvolvidas para operarem na Jeunesse Arena e atenderem o fluxo de público da casa, que pode chegar a 14 mil pessoas.

O serviço dos camarotes também foi reformulado pela GSH e passa a oferecer três níveis: standard, premiere e experience. Este último, por exemplo, conta com live cooking no espaço.

Há ainda a opção de cardápios personalizados tanto para os camarotes como para backstage e camarim de artistas.

“Queremos que a experiência dos nossos clientes seja realmente diferente”, explica Silvia Albuquerque, Diretora Regional da GL events, responsável pela administração da Jeunesse Arena.

“Além de toda a estrutura de padrão internacional oferecida pela casa, a gastronomia também passa a ter destaque”, completa a executiva.

Buscando oferecer as melhores experiências em alimentos e bebidas para eventos e entretenimento, a GSH tem larga experiência na área e traz toda essa expertise para o Rio de Janeiro.

Mark Zammit, CEO da GSH, explica que será oferecido aos clientes da Jeunesse Arena um atendimento personalizado, com o que há de melhor no conceito de gastronomia e bebida.

“Teremos um cardápio que reúne ingredientes de extrema qualidade, muito bem-preparados.

Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos

Por Luis Orsolon – 14 de fevereiro de 2023

Portal RADAR

ALIMENTAÇÃO & BEBIDA

O departamento de A&B trabalha somente com as melhores marcas e fornecedores para sempre atendê-los com qualidade e eficiência. Tem opções de caterings para camarotes corporativos, backstage, eventos corporativos, entre outros.