Home / Feiras e Eventos / GRUPO TOTAL LINE INAUGURA SHOWROOM COZIL NO RJ

GRUPO TOTAL LINE INAUGURA SHOWROOM COZIL NO RJ

GRUPO TOTAL LINE = Total Line + Bezalel + Bianchini Kitchen Pro + Equipar

Em 27 de Julho de 2018, o Grupo Totalline inaugurou a sua nova sede, situada na Estrada dos Bandeirantes, 7499 – Jacarepaguá, onde realizou um coquetel para clientes, parceiros e convidados. Foram apresentados os Novos Espaços, onde os convidados puderam conhecer a linha de equipamentos e serviços da empresa.

Ao centro, os sócios Leonardo Bianchini e Leila Miranda e Brunno Viana ‘a direita. , Cerqueira ‘a esquerda (Cozil), chef corporativo Tiago e Juliete Paiva do Marketing da Cozil

Foto 1- Carlos Taves, da CT Projetos e Leonardo Bianchini; Foto 2 – Petrônio (Unimap), Cerqueira (Cozil) e Bianchini; Foto 3 – Chef Corporativo Brunno Duarte e Leonardo; Foto 4 – Coquetel

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, o Grupo TOTAL LINE, formado pelas empresas Total Line, Bezalel, Bianchini Kitchen Pro e Equipar, revolucionou o Mercado de Cozinhas Industriais no Rio de Janeiro, construindo em área de 800m², um Centro de Treinamento em Tecnologia e Inovação, um Showroom Store, uma Loja de Peças e Acessórios, um Centro de Excelência em Manutenção Preventiva e Corretiva e Suporte Administrativo/Comercial.

Seu diferencial é o desenvolvimento de soluções customizadas, oferecendo inovação tecnológica e atendendo às necessidades dos seus clientes.

Tem em seu portfólio diversas cozinhas industriais e profissionais instaladas e assistidas em todo território nacional, tanto em empresas privadas (Restaurantes, Bares, Hotéis, Indústrias, etc…), quanto no setor público (empresas públicas, Exército, Marinha, Aeronáutica, Faculdades e Hospitais.

Estrutura:

Showroom / Centro de Treinamento

Loja de Peças e Utensílios

Centro Técnico de Manutenção

Estrada dos Bandeirantes, 7499 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro/RJ – CEP: 22780-085   /        (21) 2458-0011

www. grupototalline.com.br
contato@grupototalline.com.br