GRUPO TONIN TERÁ SUPERATACADO EM BEBEDOURO E REGIÃO

4 maio, 2021

O Grupo Tonin acaba de anunciar a instalação de uma loja de atacado na cidade de Bebedouro, no inteiror paulista. O Tonin será o primeiro modelo de superatacado a se instalar na cidade.

“Conseguimos permissão da prefeitura para construir em terreno do município, contrato de permissão por 30 anos, renováveis”, disse Luiz Antônio Tonin, diretor presidente do Grupo.

As obras devem ser iniciadas em 60 dias e estão previstas para serem concluídas entre 120 a 150 dias.

O Grupo Tonin está com processo de expansão bastante acelerado. Lojas serão construídas em Araraquara, Pirassununga, Porto Ferreira, Jaboticabal, Bebedouro, São Sebastião do Paraíso e um mais um Centro de Distribuição (CD) em Jardinópolis para atender lojas do Estado de São Paulo.

Luiz Antonio Tonin

“Esse investimento forte, bastante agressivo, fará com que nossa rede cresça 50% em curto espaço de tempo. Iremos para 25 lojas nesse primeiro passo, e devemos chegar a 40, nos próximos anos”, observa Luiz Antônio Tonin.

*Com informações do Jornal do Sudoeste