Plano de expansão do Abbraccio, que tem como objetivo totalizar 50 unidades em cinco anos no Brasil

GRUPO BLOOMIN’ BRANDS, (OUTBACK) ANUNCIA A ABERTURA DA “ABBRACCIO CUCINA ITALIANA” EM RIBEIRÃO PRETO – 24-06-2016

INAUGURAÇÃO DO RESTAURANTE ESTÁ PREVISTA PARA SETEMBRO DE 2016

A marca Abbraccio Cucina Italiana – que pertence ao grupo Bloomin’ Brands, também detentor do Outback Steakhouse – anuncia a abertura de sua primeira unidade em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

O novo restaurante estará localizado no Ribeirão Shopping e tem previsão de abrir as portas em setembro de 2016.

A novidade faz parte do robusto plano de expansão do Abbraccio, que tem como objetivo totalizar 50 unidades em cinco anos no Brasil.

O Abbraccio Ribeirão Preto será a segunda unidade no interior do estado de São Paulo e a sétima da marca no Brasil. O novo restaurante gerará 130 novos postos de trabalho.

“A chegada a Ribeirão Preto é uma honra para nós e acontece após pouco mais de um ano que lançamos o Abbraccio no Brasil”, afirma Ricardo Carvalheira, COO do Abbraccio Cucina Italiana.

“A unidade marca o nosso crescimento no estado de São Paulo, um polo de investimento muito importante para a companhia. Ribeirão Preto é a nossa nova aposta, uma cidade com excelente índice de desenvolvimento, que é polo de entretenimento para a região do entorno e que possui um público que adora a boa gastronomia”, finaliza Carvalheira.