Home / Negócios / GPA VAI INVESTIR R$1,2 BI EM 2017

GPA VAI INVESTIR R$1,2 BI EM 2017

CONSELHO DO GPA APROVA INVESTIMENTO DE R$1,2 BI PARA 2017 – MULTIVAREJO – ASSAÍ – GPA MALLS – GPA CORPORATION

O conselho de administração do GPA aprovou um plano de investimento da companhia para 2017 no valor de 1,2 bilhão de reais, informou a companhia nesta segunda-feira (27).

Deste total, 539 milhões de reais serão destinados para o multivarejo, enquanto 596 milhões vão para projetos do Assaí.

Além disso, 35,2 milhões serão empregados no GPA Malls, e 27,6 milhões irão para projetos do GPA Corporação.