GESTÃO TOTAL DO ÓLEO DA COZINHA

Nunca mais lute com óleo de cozinha.

O sistema Total Oil Management da Restaurant Technologies cuida de tudo automaticamente. Desde a entrega de óleo novo até a reciclagem de óleo de cozinha usado, até quando ele é usado e todas as etapas intermediárias. O Total Oil Management faz tudo.

A labuta de óleo e graxa

Gerenciar o descarte de óleo e graxa de cozinha é uma das tarefas mais temidas em qualquer restaurante. É perigoso. É bagunçado. É trabalhoso. E é um dos principais contribuintes para acidentes de escorregões e quedas em cozinhas comerciais.

O Total Oil Management é a solução completa para entrega de óleo de cozinha fresco, remoção de gordura e reciclagem. Faça tudo com apenas o apertar de um botão.

Visão geral do Gerenciamento Total de Óleo

AUTOMATIZE E ELIMINE O TRABALHO SUJO

A entrega de óleo fresco, armazenamento, manuseio e reciclagem de óleo usado são todos automatizados pela Restaurant Technologies e pelo sistema Total Oil Management. Você e sua equipe podem manter as mãos limpas e se concentrar na satisfação do cliente.

Melhorar a segurança

De acordo com o Bureau of Labor Statistics (BLS), quase 75% das reivindicações dos trabalhadores em restaurantes estão relacionadas a escorregões e quedas, esforço excessivo e exposição a substâncias nocivas como óleo quente. O Total Oil Management pode reduzir o risco de uma cozinha para cada uma dessas categorias.

MELHORAR A SATISFAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS

Ainda de acordo com o BLS, os serviços de alimentação têm uma taxa de rotatividade de funcionários de quase 80% ano após ano. Automatizar o trabalho difícil e sujo, como o gerenciamento de óleo, pode ajudar a aumentar a satisfação dos funcionários e melhorar a retenção.

REDUZA SUA PEGADA DE CARBONO. RECICLE O ÓLEO DE COZINHA.

Com o Total Oil Management, a Restaurant Technologies cuida de todo o processo de gerenciamento de óleo para você – desde o processamento de pedidos e recebimentos até a entrega de óleo de cozinha fresco, até o armazenamento, manuseio e reciclagem de óleo de cozinha usado.

RECICLAGEM DE ÓLEO PARA BIOCOMBUSTÍVEIS

O óleo de cozinha usado, também chamado de graxa amarela, é um recurso inestimável para a produção de biocombustíveis. Os biocombustíveis são mais sustentáveis ​​e ecológicos, com baixo teor de carbono e nenhum subproduto de monóxido de carbono. Confira nosso recurso de gerenciamento de óleo 101 para saber mais!

Vale a pena proteger

Parte das soluções da Total Oil Management é a proteção de seus recursos. Os ladrões têm visado cada vez mais o óleo de cozinha usado, lucrando injustamente. Com nosso sistema seguro, isso não vai acontecer com você.

CUSTO INICIAL ZERO

Pode parecer bom demais para ser verdade, mas acredite: não há custos iniciais de capital para instalar nossas soluções de Gerenciamento Total de Óleo. E garantimos que você nunca será atingido por taxas de serviço inesperadas no equipamento.

Apoiamos nossos serviços. E criamos sistemas nos quais você pode confiar, dia após dia.

Quando você se inscreve para as soluções de gerenciamento total de óleo, começamos instalando dois tanques – um para óleo de cozinha fresco a granel e outro para óleo usado – nos fundos da empresa. Os tanques são conectados às suas fritadeiras e a uma porta instalada em uma parede externa.

Em seguida, instalamos controles automáticos dentro de suas fritadeiras para que os funcionários possam facilmente adicionar, filtrar e descartar o óleo com o apertar de um botão. Oferecemos configurações de sistema para todos os tipos de fritadeiras — mesmo aquelas sem filtragem integrada.

Nossos caminhões de serviço fornecem óleo de cozinha fresco e removem a gordura do restaurante por meio de uma caixa de abastecimento externa com trava. Toda a graxa recolhida por nossos caminhões é reciclada. Todo o processo é feito de acordo com sua programação e uso de óleo de cozinha, que pode ser monitorado de forma remota e automática.

Custo inicial zero

Pode parecer bom demais para ser verdade, mas acredite: não há custos iniciais de capital para instalar nossas soluções de Gerenciamento Total de Petróleo. E garantimos que você nunca será atingido por taxas de serviço inesperadas no equipamento.

Quer saber o que a Total Oil Management pode fazer pelo seu negócio?

Mas e a gordura que se acumula no exaustor e na chaminé? Também temos soluções para isso!

Confira Grease Lock para uma solução fácil de implementar e altamente eficaz para reduzir a limpeza de exaustores e chaminés em até 75%!

E se você deseja eliminar totalmente as limpezas tradicionais de exaustores e chaminés, nosso sistema AutoMist exclusivo é a resposta revolucionária e totalmente automatizada!

VISITE O SHOWROOM SINDAL DE EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIA NA ANUFOOD 2023

De 11 a 13 de abril no Anhembi

A FRAIS FILTROX TEM SOLUÇÕES PARA A RECICLAGEM DE ÓLEO DE COZINHA E ESTARÁ PRESENTE