Home / Agenda / GALUNION INSIGHTS 2019

GALUNION INSIGHTS 2019

O grande evento da Galunion Consultoria para Foodservice está próximo de acontecer! Uma manhã repleta de palestras e networking, com destaque para as principais novidades e insights observados na NRA Show 2019 e na Summer Fancy Food 2019!

8 de agosto de 2019
8:30h – 12:30h
Cinesystem Morumbi Town

Nova Jornada dos Negócios em Foodservice: como tudo se conecta na jornada humana. Um olhar sobre as tendências globais que vimos na NRA Show de 2019.

Off-premises: a transformação do negócio em todas as suas facetas – delivery, to go (grab’n go & pick up), catering, restaurante virtual.

Inspirações para sua oferta no foodservice – cobertura completa da NRA Show 2019 e da Summer Fancy Food em NY.

Lançamento da pesquisa What’s Hot Brasil – conheça em primeira mão o que é tendência por aqui.

Tecnologia aplicada no Foodservice – conectando front & back of the house e Supply Chain

E o futuro? Como fica a conexão humana e a hospitalidade no foodservice?

Galunion Consultoria para Foodservice
R. Afonso de Freitas, 377 – conj. 703 | Paraíso | São Paulo | SP | +55 11 2729-4838 | 2729-4839

Garanta seu ingresso aqui