FRANCO BACHOT VENCE PRÊMIO PELA OITAVA VEZ SEGUIDA

FRANCO BACHOT MÓVEIS PARA HOTÉIS, RESTAURANTES, BARES E SIMILARES VENCE O PRÊMIO MELHORES FORNECEDORES DA HOTELARIA BRASILEIRA.

O prestigiado Prêmio é organizado pela Revista Hotéis.

Instalada em uma área com mais de 11.000 m2, em Mafra-SC, a empresa conta com a mais moderna instalação fabril do segmento, com equipamentos de alta tecnologia e processos de fabricação que buscam a excelência, a Franco Bachot se tornou a marca referência no Brasil por oferecer as melhores soluções em móveis

FAZEMOS MOVEIS PARA ENCANTAR CLIENTES

O empresário Alberto Franco dirige a Franco Bachot Moveis

Há 40 anos, os móveis Franco Bachot vêm equipando inúmeros estabelecimentos nos segmentos de hospitalidade e negócios de alimentação e entretenimento fora do lar como, restaurantes, bares, praças de alimentação, shopping centers incluindo muitas das principais franquias e redes, assim como espaços corporativos e condomínios.

A Franco Bachot ocupa uma posição de grande destaque nos segmentos em que atua pela grande expertise em criar soluções de mobiliário a partir da compreensão das necessidades e características de cada estabelecimento. A partir desse know-how, foram desenvolvidas linhas de produtos específicas para atender a necessidade de cada negócio.

Saiba mais sobre a Franco Bachot: