Novo Showroom da Franco & Bachot em São Paulo

FRANCO & BACHOT REINAUGURA SHOWROM EM SÃO PAULO

São Paulo, março de 2016 – A Franco & Bachot, marca 100% brasileira de móveis para hotéis, restaurantes, shoppings e similares, reinaugurou o seu showroom localizado na Rua Paula Sousa, no centro de São Paulo, junto ao mais importante polo de comercio de equipamentos para cozinhas profissionais e foodservice da Capital.

Showroom-F&B-2_Paula-450X30

O projeto do eng. Leandro Salgado foi executado pela MMS Global. O ambiente ainda mais moderno e climatizado, foi completamente remodelado para receber os lançamentos da linha Trends da marca.

Showroom-F&B_Paula-450X300

O novo showroom da Franco & Bachot oferece aos seus clientes exclusividade e atendimento personalizado para que conheçam as mais recentes novidades e tendências em relação ao design do mobiliário. Seus produtos prezam o design, qualidade e conforto absoluto

F&B---ISO

Showroom Paula Sousa, 68 – Centro – São Paulo