Home / Mural das Associadas / FISPAL FOOD SERVICE 2019 – INSCREVA-SE, AINDA DA TEMPO

FISPAL FOOD SERVICE 2019 – INSCREVA-SE, AINDA DA TEMPO

Evento chega a 35ª edição como o maior para o mercado de alimentação fora do lar da América Latina. Expectativa é reunir mais de 50 mil pessoas em junho no Expo Center Norte

Está aberto o credenciamento para a 35ª edição da Fispal Food Service, maior feira da América Latina para setor de alimentação fora do lar.  Os profissionais que atuam neste mercado já podem efetuar o cadastro no site oficial para garantir a presença na edição comemorativa de 35 anos deste evento que se consolidou como uma referência no setor ao longo da sua trajetória.

O evento, que acontece entre 11 e 14 de junho, é realizado pela Informa Exhibitions, unidade de negócios do Grupo Informa – líder no mundo em feiras, congressos, seminários e business inteligence.

Para realizar a inscrição, que é exclusiva para quem atua no setor, basta clicar na aba inscreva-se no site oficial. A plataforma é simples, intuitiva e oferece a opção de cadastro via login social do Facebook e LinkedIn. Para retirar a credencial, o participante deverá informar o número do CPF nos totens de autoatendimento na entrada do pavilhão.

Segundo Clélia Iwaki, diretora das feiras Fispal Food Service e Fispal Tecnologia, o credenciamento prévio contribui para a qualificação do público, além de trazer mais comodidade.

Cl[elia Iwaki, entre Daniel Corigliano (Show Manager) e João Peres (SINDAL)

“Ao preencher as informações no website da feira, os visitantes garantem a participação sem custo e sem filas. Durante o decorrer do evento, o cadastro e a entrada na Fispal Food Service só será realizado com um investimento de R$ 50,00”, explica.

Em 2019, a Fispal Food Service comemora 35 anos reunindo mais de 450 expositores e cerca de 1500 marcas que apresentarão soluções, lançamentos e inovações para restaurantes, pizzarias, lanchonetes, bares, lojistas, hotéis, distribuidores, indústria do sorvete, sorveterias, cafeteria profissional e demais estabelecimentos do mercado de alimentação for do lar.

Além de atuar como principal vitrine do segmento, a feira conta ainda com uma série de atrações paralelas, gratuitas e pagas, para atualização profissional e consultoria.

O Fórum Gestão à Mesa, organizado em parceria com a Abrasel

Outras atrações oferecem aos participantes a possibilidade de contarem com consultorias gratuitas para otimizar os seus negócios.

O Inspira Café retorna com mais palestras, degustações e mesas redondas em um espaço voltado ao público geral, gestores e empreendedores de cafeterias e profissionais do ramo.

A Trilha do Ultra Congelado estreia na programação e apresenta todos os passos do processo de ultracongelamento e de porcionamento dos alimentos.

Vale destacar, também, a Arena Food & Beverage By AccorHotel que será uma atração inédita sobre tendências, oportunidades e desafios com foco em alimentos e bebidas dentro do segmento de hotelaria.

Este espaço idealizado em parceria com a AccorHotels proporcionará conteúdo de qualidade relevante e reunirá renomados chefs, executivos, empreendedores e visionários do mercado.

Fispal Tecnologia

Outra feira do grupo organizada pela Informa Exhibitions, a Fispal Tecnologia, ocorre entre 25 e 28 de junho no São Paulo Expo Center. Considerado o maior encontro para as indústrias de alimentos e bebidas da América Latina, a 35ª edição da feira vai reunir as principais tendências, lançamentos e tecnologias em embalagens, máquinas para embalagens, marcação e codificação, processos, equipamentos e acessórios e logística e automação.

Sobre a Fispal

A marca Fispal, que começou como um encontro de engenheiros chamado Feira de Insumos para Alimentos, no Palácio de Convenções do Anhembi, hoje representa o maior encontro do setor na América Latina. Em 2001, com o objetivo de atender a indústria de alimentos e bebidas e o setor de alimentação fora do lar, a Fispal se segmentou em duas feiras: Fispal Tecnologia – Feira Internacional de Tecnologia para as indústrias de alimentos e Bebidas e a Fispal Food Service: Feira internacional de produtos e serviços para alimentação fora do lar. A marca ainda agregou a Fispal Sorvetes – Feira de Tecnologia para a Indústria de Sorveteria Profissional e a Fispal Café: Feira de negócios para o setor Cafeeiro.

As feiras, que hoje acompanham as mudanças e a evolução do mercado no Brasil e no mundo, são marcadas pelo lançamento de novas tecnologias, produtos, profissionalização de mão de obra e pela expansão para novos mercados. Atualmente, a marca Fispal é composta de feiras que atendem toda a cadeia de alimentos e bebidas, desde a matéria-prima, passando por máquinas, equipamentos e processos, chegando até o setor de alimentação fora do lar.

Saiba mais em: www.fispal.com.br

Sobre a Informa Exhibitions

A Informa Exhibitions cria comunidades e conecta pessoas e marcas em todo o mundo e, aliando as entregas de suas feiras com uma nova estratégia digital, gera oportunidades e relacionamentos 365 dias por ano. Com escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba e mais de 300 profissionais, a empresa conta em seu portfólio com marcas como Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, Futurecom, ABF Franchising Expo, FuturePrint, Feimec, Expomafe, Plástico Brasil, High Design Home & Office Expo, entre outros, totalizando 17 eventos setoriais. No mundo, atua em 150 escritórios em 57 países e é líder em inteligência de negócios, publicações acadêmicas, conhecimento e eventos, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres. http://www.informaexhibitions.com.br/

Divulgação: SD&PRESS Consultoria