FEIRA DO EMPREENDEDOR 2022 COMEÇOU HOJE

A FEIRA DO EMPREENDEDOR 2022 COMEÇOU HOJE, e nós estamos super felizes em ter você com a gente nesse mega evento!

O SEBRAE preparou várias atrações em parceria com grandes empresas, como TikTok, Americanas Marketplace, PagSeguro e muitas outras.

A direção nacional e estadual do SEBRAE abriu a mostra no Expo São Paulo

Agora, dá uma olhada em algumas das atrações de hoje, primeiro dia da Feira:

ABERTURA SOLENE

O presidente Thirso Meirelles, do SEBRAESP, com João Carlos Peres, do SINDAL

João Peres do SINDAL, com o diretor técnico Ivan Hussni, do SEBRAE SP

A palestra de abertura, às 10h30, vai ficar por conta da fantástica Martha Gabriel, ícone multidisciplinar nas áreas de negócios, tendências e inovação com o tema “7 neuro estratégias para alavancar seu negócio”.

Ainda, você pode conferir diversas palestras nas 6 arenas do conhecimento. Elas estão divididas por temas, como:

• De olho no cliente;

• Fazendo a diferença;

• Gerando resultados;

• Histórias de negócios;

• Negócios tecnológicos;

• Planejando o agora.

O painel do dia fica por conta de Jakson Follmann e Negra Li, com o tema Protagonismo e Inclusão. Ele acontece das 18h20 às 19h40. Demais!

Mas não é só isso, você pode conferir espaços dedicados a outros temas, com palestras, aulas-shows e mentorias, algumas das quais você só encontra na Feira presencial, como:

Franquias

Com talk-shows, nossos convidados vão te contar tudo sobre os setores mais promissores e os principais desafios desse modelo de negócio:

• 10h30 às 11h40 – Segmento – Microfranquia

• 18h50 às 20h – Sebrae – Como comprar uma franquia?

Sebrae Delas

O Movimento Sebrae Delas tem o objetivo de despertar o autoconhecimento, aumentar a competitividade da sua empresa com uma gestão eficiente, tirar boas ideias do papel e fomentar o empreendedorismo feminino. Vejas algumas das atrações:

• 10h40 às 11h10 – Dinheiro é poder feminino

• 16h40 às 17h40 – A essência da empreendedora de sucesso.

[presencial+digital]

Soluções de Crédito

Neste espaço, você vai poder conversar com as principais instituições bancárias do país sobre linhas de crédito empresariais. Além disso, terá a oportunidade de participar de um quiz com o objetivo de trazer uma maior experiência no momento da tomada de crédito de forma consciente.

Essas são apenas algumas das atrações deste primeiro dia, viu? Ainda tem muito mais! Aproveite e chame aquele seu amigo para participar com você!

Quero convidar um amigo para a Feira do Empreendedor

Não esqueça, a Feira acontece de 7 a 11 de outubro, das 10h às 20h, no São Paulo Expo. Confira como chegar.

Teremos locais exclusivos para impressão de credencial, mas se você quiser ganhar tempo e evitar filas, traga a sua já impressa e agilize a entrada no evento!

Você também pode acompanhar a Feira na plataforma digital Sebrae Experience, é só clicar aqui

Nos vemos lá!

Abraço,