EVENTO GALUNION – PRINCIPAIS INSIGHTS E TENDÊNCIAS DA NRA SHOW 2018

FAÇA PARTE DESSA MANHÃ RECHEADA DE PALESTRAS, COM OS PRINCIPAIS INSIGHTS E AS TENDÊNCIAS DA NRA SHOW DE 2018.

Cinesystem Morumbi Town – São Paulo, SP
08 de agosto de 2018, 08h30-12h30

Pensado especialmente para o mercado de Foodservice, o Galunion Insights seleciona as informações mais relevantes e indispensáveis para quem quer inovar. Traremos um olhar da tecnologia aplicada ao Foodservice, insights sobre o consumidor, a evolução da produtividade da cozinha com a nova geração de equipamentos, estudos sobre o mercado e muito mais!
Tudo isso, num ambiente descontraído e com muito networking.

DESCRIÇÃO DO EVENTO

A GALUNION preparou uma manhã especial recheada de insights e tendências do mercado do foodservice! Falara’ sobre a Missão Técnica Galunion na NRA Show 2018 e tendências globais e locais.

Abordara’ também a tecnologia no foodservice e seus efeitos no aumento da produtividade dos restaurantes, o comportamento do consumidor e sua influência nas ofertas de alimentação e muito mais!

8h30 às 8h50 – Recepção

12h30 – Encerramento

O que está incluso na minha inscrição?

– Acesso ao evento

– Todas as palestras mencionadas na programação

– Coffee Break

Tem estacionamento no local?

Sim, o Cinesystem fica dentro do Shopping Morumbi Town. Porém, o estacionamento é de responsabilidade do participante.

clique na imagem e veja as 90 empresas e entidades inscritas

Dúvidas e contato: