EUA LIDERAM A INDÚSTRIA GLOBAL DE EQUIPAMENTOS PARA O FOODSERVICE

RELATÓRIO DA GRAND VIEW RESEARCH APONTA QUE OS EUA LIDERAM A INDÚSTRIA GLOBAL DE EQUIPAMENTOS PARA O FOODSERVICE

O mercado de equipamentos para serviços alimentares deverá atingir USD $44.66 bilhões em 2025, com uma taxa de de 5% de crescimento anual composta (taxa de retorno do investimento – CAGR – Compound Annual Growth Rate)

EUA lidera a industria mundial de equipamentos para cozinhas profissionais e foodservice

Um novo relatório mostrou que a América do Norte continua a liderar a indústria global de equipamentos para foodservice.

O estudo, realizado pela Grand View Research, concluiu que o mercado norte-americano continuará a crescer à medida que os avanços tecnológicos nos processos de cozimento proporcionaram avenidas para novos requisitos e oportunidades para equipamentos de restaurante.

O relatório destacou a MIDDLEBY Corporation a AB Electrolux, o Grupo ALI, a ITW, e a Dover Corporation Manitowoc Company como os principais players dessa indústria nos EUA.

Embora a América do Norte tenha sido mencionada como a maior parcela da indústria, o relatório foi focado nos equipamentos de foodservice em escala global.

O relatório aponta que o tamanho global do mercado de equipamentos para serviços alimentares deverá atingir USD $44.66 bilhões em 2025, em um CAGR de 5% durante o período de previsão.

O mercado para o segmento de serviço rápido de refeições deverá expandir-se com a mais alta taxa de retorno ( CAGR) durante o período de previsão e chegando a atingir mais de USD$13.17 bi até 2025.

O relatório apontou uma crescente demanda global por restaurantes de serviço rápido, particularmente na Ásia, o que seria a responsável por uma grande parcela do crescimento global dessa indústria.

Special Reports by Patrick Cremona on June 20, 2019
by Catering Insight USA