EQUIPOTEL VOLTA A FOCAR NA HOSPITALIDADE

EQUIPOTEL REVÊ SUA ESTRATÉGIA E VOLTA A FOCAR NA HOSPITALIDADE, RAZÃO DE SER DO SEU EVENTO CINQUENTENÁRIO.

RESGATANDO A TRADIÇÃO DE 55 ANOS DE MERCADO QUE A CONSAGROU, A EQUIPOTEL VOLTA A CENTRAR NUM PRODUTO VOLTADO PARA A HOTELARIA.

Com uma imagem renovada e tematização, Equipotel buscou hospitalidade como foco predominante e intrínseco.

Aparentando jovialidade, apesar das proporções menores em relação aos anos anteriores, a feira pareceu renovada, cumprindo o idealizado por seus organizadores: rejuvenescer e mostrar a hospitalidade intrínseca que só uma feira que trata do tema pode ter. Uma das grandes novidades foi a temática, que teve Paris por inspiração. O São Paulo Expo foi outro ponto forte.

Para a REXAM – Reed Exhitions Alcântara Machado, a feira foi criada a partir de feedbacks coletados de expositores e visitantes presentes nas edições anteriores, além de um estudo prévio das tendências do mercado. Foi feito um trabalho de análise sobre os principais anseios do setor, junto às associações parceiras, ligadas ao turismo e aos serviços alimentares, buscou-se os assuntos que mais interessam aos setores presentes na feira.

Esta edição contemplou tendências e inovações para Decoração; Equipamentos e Utensílios; Experiências; Food Service; Limpeza e Serviços; SPA, Lazer e Fitness além de Tecnologia e Gestão.

Para 2018 seguiremos ouvindo nossos expositores e visitantes. É por meio desse feedback que traçamos as necessidades e nos articulamos para apresentar uma Equipotel cada vez mais eficaz para todos.

Ainda sem divulgação pela organizadora dos números finais de visitantes, o primeiro balanço foi positivo quanto ao principal intuito da feira: auxiliar na realização de negócios. Temos certeza de que a feira foi assertiva para o setor e que a hospitalidade e os seus serviços alimentares saem ainda mais reforçados como diferenciais para meios de hospedagens (SPAs, academias, bares e restaurantes).

Com 25 mil m² de exposição, palestras gratuitas e muito conteúdo aplicado, foram 4 dias inesquecíveis para os profissionais ligados ao setor de hospitalidade e food service que puderam conhecer as mais recentes tendências e lançamentos do mercado gratuitamente. A feira apresentou um amplo mix de setores focados na “arte de atender bem”, contando com 200 expositores com marcas de Tecnologia; Food Service; Equipamentos e Utensílios; Limpeza e Manutenção; Fitness, Spa & Lazer e Decoração. Em 2017 a programação contará também com experiências imersivas focadas em negócios, inovações e muito conteúdo.

Estando entre as cinco principais feiras do mundo no setor de hospitalidade, a Equipotel reuniu, em um único local, proprietários de hotéis, pousadas, bares, restaurantes e outros estabelecimentos e seus principais fornecedores. A feira contou com uma planta setorizada, facilitando a visitação e aproximando ainda mais vendedores e compradores. Tecnologia; Food Service; Equipamentos e Utensílios; Limpeza e Manutenção; Fitness, Spa & Lazer e Decoração serão destacados na planta, que contará também com uma vasta oferta de experiências e extensa programação com conteúdo agregador.

www.equipotel.com.br

veja as fotos das indústrias de equipamentos para gastronomia que participaram da Equipotel 2017 aqui

O SINDAL É PARCEIRO INSTITUCIONAL E APOIADOR DA EQUIPOTEL

www.sindal.org.br

EQUIPOTEL ROAD SHOW

A Reed Exhibitions Alcântara Machado – organizadora da Equipotel São Paulo – anunciou a Equipotel Road Show, evento itinerante, tendo a sua primeira edição de 16 a 18 de maio de 2018 no Centro de Eventos do Ceará em Fortaleza/CE, e sua segunda edição, em 2019, realizada em Goiânia.

Em parceria com a ABIH Nacional, o evento acontecerá simultaneamente ao Conotel – Congresso Nacional de Hotéis.

A Equipotel Road Show levará a hospitalidade para todo o Brasil, preparando o setor para o grande encontro de São Paulo em setembro.

Paulo Octavio – Vice-Presidente