Home / Noticias / EQUIPOTEL NÃO ATRAI MAIS A INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS P COZINHAS PROFISSIONAIS
A indústria de importados e a nacional foram presenças importante na Equipotel do passado

EQUIPOTEL NÃO ATRAI MAIS A INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS P COZINHAS PROFISSIONAIS

Outrora a Feira preferida peloa indústria de equipamentos para cozinhas profissionais e para o foodservice, a EQUIPOTEL 2021 , perdeu espaço para outras importantes Feiras do setor, como a ANUFOOD, FISPAL, FIPAN, e outras Feiras regionais no RJ, PE e RS.

Antes da Reedexhibitions comprar o portfolio da maior Feira de hotelaria, seus espaços eram disputados e a próxima edição já saia comercializada no próprio evento.

Temos boas lembranças de como era e o que se vê hoje, não nos convence de equivocadas decisões que fizeram essa mostra perder um importante aliado e clientes.

A Feira está muito boa, com um novo foco, porém, nossa indústria desistiu dela e a trocou por outras, cujos resultados comerciais são mais positivos.

o SINDAL só tem a agradecer aos bons parceiros que o prestigiaram como entidade de classe desse setor da indústria.