Maurício Costa, do Hôtelier News, Alexandre Brown, Fernando Fisher e Camila Moretti, todos da Reed Exhibitions Alcântara Machado

EQUIPOTEL 2017 FOI LANÇADA OFICIALMENTE EM SP

Sob o tema “Equipotel Apaixonante”, a maior feira do segmento hoteleiro da América Latina, lançou a edição 2017 em recepção realizada hoje (19) na suíte presidencial do hotel Sheraton WTC, em São Paulo.

Sob o tema “Equipotel Apaixonante“, a maior feira do segmento hoteleiro da América Latina, lançou a edição 2017 em recepção realizada no dia 19/04, na suíte presidencial do hotel Sheraton WTC, em São Paulo.

“O tema deste ano tem tudo a ver com a arte da hospitalidade. Nós amamos receber e acreditamos na excelência de produtos e serviços e por isso, escolhemos o tema. Além disso, trata-se de um tema que traz em si toda a renovação do evento, que está se tornando mais completo a cada edição, com conteúdos mais relevantes para os profissionais e sempre cheio de novidades”, explicou Camila Moretti, diretora de exposição da Equipotel.

“Este ano, nossos visitantes e expositores perceberão a aura de sofisticação e acolhimento em toda a feira. Teremos mais projetos de experiência, teremos mais um hotel-modelo, dessa vez abordando as tendências do hotel urbano, também trazemos grandes novidades para motéis, apresentando-os como grandes negócios de entretenimento, selecionaremos empreendedores para a agenda de negócios e lançaremos o selo de inovação para empresas que se destacarem com produtos e serviços exibidos nos quatro dias de evento”, complementa a diretora.

A área gastronômica do evento também traz inovações com curadoria da Federação Italiana de Chefs de Cozinha, presidida pelo chef Bruno Stippe, que também assinou os petiscos e pratos servidos durante a recepção no Sheraton WTC.

“Sentimos que o momento é de retomada da economia, tanto que já temos muitos expositores que deixaram de participar em outras edições retornando para a edição 2017. Já estamos com 80% da planta ocupada e com empresas novas, dos segmentos de design, arquitetura, equipamentos, entre outros”, finaliza Camila.

Este ano o evento acontece entre os dias 11 e 14 de setembro, das 13h às 21h, no São Paulo Expo, na zona sul de São Paulo.

equipotel.com.br

* Crédito da foto de capa: Alexandre Brown, Thaís Faccin, Fernando Fisher e Camila Moretti, todos da Reed Exhibitions Alcântara Machado (foto: Hugo Massahiro Okada)

fonte: Hotelier News