EQUIPOTEL 2015 SERÁ PALCO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS

E SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS DOS SETORES DE HOSPITALIDADE E ALIMENTAÇÃO

EXPOSITORES INVESTEM EM LANÇAMENTOS DE PRODUTOS E SERVIÇOS QUE OFEREÇAM RAPIDEZ, PADRÃO E COMODIDADE PARA OS CLIENTES.

A FEIRA TERÁ TAMBÉM EVENTOS SIMULTÂNEOS, COMO CONFERÊNCIAS, APRESENTAÇÃO DE TENDÊNCIAS E WORKSHOPS

Mais do que uma feira de exposição de produtos e serviços que atenda todos os segmentos do mercado hoteleiro, a Equipotel 2015 oferece o ambiente de negócios mais propício para os empresários do setor.

Com 53 anos de existência, a Equipotel é o ponto de encontro do setor de hospitalidade, alimentação e serviços da América Latina. Figurando entre as cinco maiores do mundo no setor, é um grande incentivador de negócios e relacionamento entre visitantes e expositores.

Na edição 2015, que acontece de 14 a 17 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, serão 60 mil m² e mais de 700 empresas expositoras, com 1.500 marcas nacionais e internacionais.

Na última edição da feira, em 2014, participaram 573 expositores e 1.300 marcas, que entraram em contato com mais de 55 mil visitantes. Visitantes de 35 países vieram à Equipotel, com forte presença da Europa (59,6%), América do Sul (20,6%), e Américas Central e do Norte (juntas, 12,9%).
A perspectiva de um evento representando um setor aquecido não é à toa. Espera-se que o mercado brasileiro cresça 304% em receita com turismo estrangeiro até 2020, chegando a US$ 17,6 bilhões em faturamento. Além disso, estima-se que o Brasil vai chegar a 2016 com um parque hoteleiro de 535 mil apartamentos e 10,1 mil empreendimentos.

ATRAÇÕES E EVENTOS SIMULTÂNEOS

Programação já confirmada de eventos paralelos e atividades especiais

Equipotel Conference

Tradicional evento de conteúdo que acontece paralelamente à feira, traz a cada edição temas relevantes para atender as necessidades de informação e capacitação profissional dos mercados hoteleiro e A&B. Além disso, acontece nesta edição o Hot Spot Hotelaria + Food Service, espaço dedicado a expositores e parceiros para apresentações de conteúdo relevante e necessário a todos os profissionais dos setores de hospitalidade, bares & restaurantes e serviços. Trata-se de uma grade completa de palestras, workshops e demonstrações gratuitas a todos os visitantes, preparadas pelos maiores players do mercado.

Spa Conceito – 2ª edição

Baseado na crescente tendência de os estabelecimentos hoteleiros em melhorar e ampliar os serviços oferecidos aos seus hóspedes, os spas, além de ótima ferramenta de relacionamento, são comprovadamente eficazes na fidelização de clientes. O evento apresentará as novidades e tendências deste universo, com produtos, equipamentos e serviços oferecidos no mercado nacional e internacional de spas.

Equipotel Food Service

Além de ter os maiores players do mercado expondo seus produtos, serviços e soluções, a Equipotel Food Service traz outras atrações de destaque, como as Ilhas Gourmet, o projeto Chefs Na Rua e as Rodadas de Negócios com Distribuidores.

Compradores do Futuro

Em parceria inédita com as principais universidades de Hotelaria, Turismo, Gastronomia e Eventos do país, o programa Equipotel – Compradores do Futuro está sendo lançado em 2015. Através desta iniciativa, o evento consolidará sua vocação como plataforma de capacitação e qualificação, focando também nos profissionais de amanhã. Serão selecionados os mais destacados alunos de cursos de Hospitalidade e sua participação no evento seguirá um cronograma de atividades incluindo palestras, visitas técnicas e workshops com empresas expositoras.

Serviço
Equipotel 2015 – Feira internacional de equipamentos, produtos, serviços, alimentos e bebidas para Resorts, Hotéis, Pousadas, Motéis, Flats, Restaurantes, Bares, Botecos, Lanchonetes, Fast Food, Cozinhas Industriais, Lavanderias e Similares
Data: 14 a 17 de setembro de 2015
Horário: Segunda a quinta-feira, das 13h às 21h (entrada até às 20h)