ENCONTRO ANUAL 2020 E PREMIAÇÕES 2019 DO SINDAL

SINDAL PROMOVEU A 9º EDIÇÃO DO ALMOÇO ANUAL DOS EMPRESÁRIOS ASSOCIADOS

E A 6º PREMIAÇÃO DESTAQUES DE 2019

O SINDAL e a Reed Exhibitions – EQUIPOTEL promoveram, em 23 de janeiro de 2020, a 9.º edição do Almoço Anual de Confraternização dos Empresários Associados e Convidados Especiais, no Palácio do Governo do Estado de São Paulo, na Sala São Paulo.

A motivação do SINDAL em promover e realizar um almoço anual de confraternização dos empresários associados e convidados especiais, além de dar visibilidade ao conjunto de empresas do setor, é incentivar a convivência e o relacionamento cordial e ético, através da comunicação direta e aberta para parcerias e negócios comuns.

OS PRÊMIOS DESTAQUE DO ANO FORAM ANUNCIADOS: João Peres (Presidente do Sindal) e Thais Faccin (REED Exibhitions – EQUIPOTEL), entregaram os prêmios de 2019 a Marcelo Campos (Venâncio), a Rogério Scurciatto (RS Arquitetura), Fábio Girardelli Costa (ÁGILE) e Francisco Fornasaro (TOP TAYLOR),  no dia 23/01/2020, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, Capital, onde foi realizado o evento.

9º ALMOÇO ANUAL DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS EMPRESÁRIOS ASSOCIADOS E CONVIDADOS ESPECIAIS

No dia 23/01/2020, em São Paulo, no Palácio do Governo do Estado, o SINDAL realizou o seu 9º almoço anual de confraternização dos empresários associados. O evento proporciona um encontro descontraído e alegre convivência entre as empresas associadas, estreitando os laços pessoais para parcerias e futuros negócios  comuns. É um precioso momento para fortalecer a cordialidade e a boa convivência empresarial no dia a dia no mercado e por em evidencia os principais empresários do setor e destacar a importância da indústria, comércio e serviços do segmento de equipamentos para o foodservice no Brasil.

PARTICIPARAM DO EVENTO EM 23-01-2020: Aerovent – Ágile – Alcalã – Alfatec – Alixandrino Design – Arkos Inox – BR&SP – ColdMix – Cozil – Edanca – Engefood – Franco Bachot – FSone – Galunion – Grano – Grupo G.Paniz – GS&Libbra – MF Cozinhas – Cookmachine – Middleby Brasil – Middleby Latin America – Multgrill-Express – Nutrinews – Prática – Rational do Brasil – Robot Coupe Brasil – RS Arquitetura – São Luiz Refrigeração – Selovac – Top Taylor – Topema – Tramontina Cozinhas Profissionais – Tramontina Sudeste – Tuboar – UNOX – Venâncio Metal – Winterhalter Brasil

COMPARECERAM PELA PRIMEIRA VEZ

1- Gilmar Paniz (Grupo G Paniz), 2- Gabriela Chies (Tramontina), 3- Edgar Júnior (GRANO), 4- Sérgio Serai (TUBOAR), 5- Willy Borst (SELOVAC), 6- Valentino Saccardo (UNOX), 7- Wilson Alixandrino (Alixandrino Design), 8- Abinoham Firmino da Silva (BR&SP), 9- Cristian Anconi Monteiro  (Comercial Alcalã), 10- Leonardo Xavier (Alfatec), 11- Juliano Brandão (BR&SP) e Ivim Pelloso – FSone

A cada ano, novos empresários se juntam um evento descontraído e muito agradável, levando a imagem da força crescente da nossa indústria e dos agentes desse importante mercado de equipamentos para o foodservice. O SINDAL busca dar protagonismo e voz ao setor, promovendo e abrindo frentes no mercado, através do fortalecimento da sua representação e do forte relacionamento que desfruta junto aos segmentos da mídia, do Governo, das entidades representativas do trade e do resgate dos interesses das associadas.

O EVENTO FOI ABERTO COM UM COQUETEL AOS EMPRESÁRIOS E CONVIDADOS ESPECIAIS

Os convidados, muitos vindos de outros Estados (RS, PR, SC, MG, RJ), participaram de um networking animado e muito proveitoso para estreitarem o relacionamento e aprofundarem as relações interpessoais. O serviço ficou a cargo do famoso Buffet Casa Branca, de Afonso Polly.

Encerrado o coquetel e tirada a foto histórica da nona edição do evento anual de confraternização e premiações do Sindal, os convidados ocupara seus lugares ‘a mesa e o cerimonial deu início ‘a 6º Edição das Premiações Destaque do Ano 2019 do SINDAL. A Sala Sao Paulo deu uma dimensão solene e chic ‘a cerimonia.

APRESENTAÇÃO DA EQUIPOTEL

CONHEÇA OS PREMIADOS DO ANO DE 2019

– clique nos links abaixo:

Veja o ábum do evento

APOIO E PATROCÍNIO: