ELEIÇÕES 2022: CANDIDATOS QUE PROCURARAM O SINDAL

CANDIDATOS LIGADOS AO MERCADO DE ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR QUE PROCURARAM O SINDAL NESSAS ELEIÇÕES

Ao longo da campanha eleitoral de 2022, três candidatos, de diferentes partidos, entraram em contato e estiveram pessoalmente conosco, a fim de discutir uma agenda para o setor de equipamentos, serviços e comércio para a nossa indústria. Todos manifestaram o interesse em colocar seus mandatos ‘as propostas do mercado de alimentação fora do lar, que carece de representação política nas instâncias legislativas. A crise da pandemia e a situação econômica recente do país apontam para a importância de termos intelocução com as instâncias legislativas do país.

Como dirigentes do SINDAL, apenas estamos reconhecendo e retribuindo o gestos deles e a boa vontade em servir ao nosso setor. A escolha dos candidatos é algo muito subjetivo e inerente a cada individuo.

A seguir um breve resumo de quem são e suas propostas:

MÔNICA CURY (NOVO nº 30030)
  1. Mônica Cury. Sou a Monica e sou a prova que a educação pode mudar o destino das pessoas! Tive uma vida de muitas restrições e dificuldades, morava em um violento bairro de periferia, mas sempre tive em mente que o estudo era a porta de saída da pobreza. Aos 15 anos eu comecei a trabalhar, aos 18 entrei em Direito no Mackenzie e passei no concurso público para o Banespa!

Me formei advogada e estava com a vida confortável…, porém… A indignação com tantos escândalos de corrupção, me levou a participar de fato da política, tendo sido candidata a deputada estadual pelo NOVO, onde, apesar da falta de experiência e dinheiro, recebi 7.927 votos! Em 2020 participei da eleição para vereadora e agora me coloco novamente à disposição do NOVO e da sociedade sendo pré candidata a deputada estadual, sempre com a missão de melhorar a vida das pessoas através da política!  São Paulo merece o NOVO!

Propostas: Combate à corrupção – Crescimento econômico – Educação

1. Coronel Roja, tem 54 anos, dos quais 36 anos foram a serviço do país. É oficial da reserva da Força Aérea Brasileira. Cumpriu missão designado por mais de 2 anos em Londres, como responsável por licitações e contratos internacionais na Comissão Aeronáutica Brasileira na Europa, liderando negociações com França, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Israel, África do Sul e Rússia. Tornou-se consultor certificado pela Organização Pan-Americana de Saúde/OMS para implementação de métodos modernos de controle de alimentos em situações de emergência e calamidades. Foi Assessor Especial da Comissão de Alimentação da Forças Armadas.

CEL ROJA nº51133 PATRIOTAS)

Oficial Instrutor Externo na Academia da Força Aérea. Liderou e participou de resgates em diversas localidades do País.

É Doutorando e Mestre em Tecnologia de alimentos pela Unicamp. Possui diversas Graduações e Especializações pela Força Aérea e universidades brasileiras e da Alemanha. Condecorado com diversas honrarias militares e medalhas ao longo da carreira.

Conheça mais sobre quem é e suas propostas no www.coronelroja.com.br.

IVAN SARTORI (nº 7007)
  1. Ivan Sartori é formado em direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, ingressou na magistratura como juiz, aos 23 anos.

Foi promovido a desembargador aos 47 anos de idade e eleito para o Órgão Especial (Instância Máxima do Estado). Foi eleito, ainda, o presidente mais jovem da história do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), o maior tribunal do mundo. É conservador, patriota, defensor da Constituição Federal e das liberdades individuais.

“Uma vida dedicada à justiça, a defender o cidadão de bem, combater a corrupção e defender os princípios da família e da ética.”