EDANCA APRESENTA O TEMA “BOTECO DA EDANCA” NA FISPAL 2016

boteco-edanca

O estande da Edanca irá oferecer uma legítima experiência de boteco aos seus clientes e revendedores. “O Boteco da Edanca” será o tema na Fispal 2016, onde irá expor produtos de qualidade, tradição e inovação que caracterizam a marca Edanca no ramo food service.

A Edanca decidiu se inspirar num ícone da cultura gastronômica brasileira, o boteco, para se apresentar na FISPAL 2016. Quem visitar a Feira irá se deparar com o “Boteco da Edanca”, espaço que reproduzirá esse ambiente de congregação e criatividade gastronômica – tradição da qual a empresa faz parte com sua linha de produtos (http://www.edanca.com.br/2014/ProdutosLista.aspx?idAmbiente=3) como estufas, chapas, sanduicheiras e char broilers.

Além da exposição de seus equipamentos marcados pela qualidade e inovação, o estande da Edanca irá oferecer uma autêntica experiência de boteco aos seus clientes e revendedores, com chopp de qualidade, petiscos, salgadinhos e comidinhas de buteco, em uma área reservada para um bom bate-papo.

Criado pela fabricante em 2011 e reformulado este ano, o blog “Boteco da Edanca” traz dicas para donos de estabelecimentos, informações sobre equipamentos, receitas deliciosas e curiosidades que orbitam esse segmento que não para de crescer. O nome “Boteco da Edanca” é uma estratégia de marketing e de vendas da empresa para disseminar pela internet a culinária de boteco e a sua linha de equipamentos para este mercado.

Até pela situação econômica atual, esse setor atrai crescente atenção dos consumidores, de novos empreendedores e trabalhadores em busca de emprego, além da sua forte presença na mídia e nos novos meios de comunicação, com programas de TV, canais no YouTube, ações promocionais. (http://botecodaedanca.blogspot.com.br/)

Exemplo disso é a sexta edição do famoso Concurso Comida di Buteco, que veio para fomentar a cultura e a cozinha de raiz, onde a simplicidade e autenticidade é sinônimo de comida boa, ambiente democrático, descontração e muitas histórias para contar. Os “butecos” ganharam o Brasil e o seu número só cresce!

comida-de-boteco

Em 2016, 500 botecos do país participaram da competição dividida em 20 cidades. Os vencedores foram definidos e agora vão para a fase nacional. Em junho, uma comissão de jurados escolhida especificamente para essa missão vai visitar cada um deles para eleger o melhor tira-gosto entre os melhores.
Os cinco vencedores de São Paulo são: Boteco do Morruga – Vila Mascote (1º colocado com o petisco Mignonzinho 10 do Murruga), Chopp do Alemão – Vila Matilde (2º, com o Esconde-Esconde), Espaço Pau-Brasil – Jardim São Paulo (3º, com o Galetinho Primo Canto), Bar do Berinjela – Tatuapé (4º, com o Kiberinjela) e Calçada da Lapa – Vila Romana (5º, com o Moela da Casa).
premio-boteco
Boteco da Edanca na Fispal 2016: Rua H/I – Stand – 65/66