DOISPONTOZERO HOTÉIS ANUNCIA SETE ABERTURAS NESTE ANO

A doispontozero Hotéis, detentora das bandeiras Zii Hotel e Arco Hotel, vai inaugurar sete unidades até o final deste ano. As duas bandeiras somam um investimento de mais de R$ 400 milhões

Entre os hotéis a serem inaugurados, estão o Zii Hotel Pouso Alegre, em Minas Gerais, do Zii Hotel Palmas, no Tocantins e do Zii Hotel Rondonópolis, no Mato Grosso. Respectivamente, os hotéis somam 4.332,99 m², 4.432,33 m², e 4.184,48 m² de área construída, com 108, 106 e 106 apartamentos.

Além desses, mais quatro empreendimentos entrarão em operação no Rio de Janeiro (RJ) e Boa Vista (RR), previstos para o mês de junho, e Alagoinhas (BA) e Maracanaú (CE). Juntos, os novos hotéis Zii ampliarão o parque hoteleiro da companhia em 468 apartamentos e em mais de 18 mil m² o volume de área construída no Brasil.

A doispontozero Hotéis pertence à HSI (Hemisfério Sul Investimentos), considerada pelo PERE (Private Equity Real Estate). A gestora de recursos em valor de assets under management é latino-americana e focada no mercado imobiliário nacional e de crédito estruturado.

Maximo Lima, CEO e sócio fundador da HSI, explica que “a doispontozero Hotéis foi criada em 2013 e é uma operação importante dentro das nossas plataformas de investimento. Por isso, mantivemos nosso plano estratégico. Estamos no segundo ciclo da companhia”.

A empresa conta com uma equipe treinada semestralmente em estudos e práticas gerenciais. São mais de 350 empregos diretos e mais de 1.000 indiretos, considerando a média hoteleira de três empregos indiretos para cada direto gerado. Na esteira de desenvolvimento da doispontozero Hotéis, quase 800 novos empregos serão gerados – 190 diretos e quase 600 indiretos.