DISPENSER DE REFRIGERANTE COM ACIONAMENTO SEM CONTATO

Tecnologia

COCA-COLA CRIA DISPENSER DE BEBIDA QUE PODE SER ACIONADO SEM CONTATO

14 jul, 2020

A Coca-Cola lançará um dispenser de refrigerante com acionamento sem contato. A tecnologia, que será implantada nas máquinas Coca-Cola Freestyle, permite ao cliente escolher e servir sua bebida pelo celular, sem precisar criar uma conta ou fazer o download de um aplicativo.

Os consumidores podem digitalizar o QR code com a câmera do celular para acessar a interface do programa. Na plataforma, é possível selecionar o menu completo de marcas da companhia e a máquina que servirá a bebida.

“O software será enviado para mais de 10 mil dispensadores Coca-Cola Freestyle nos Estados Unidos até setembro. Antes do final do ano, a empresa prevê que todos os dispensadores Freestyle serão compatíveis com a tecnologia sem contato”, segundo comunicado da empresa divulgado pelo USA Today.

A nova ferramenta foi testada no mercado pela primeira vez nas unidades da Firehouse Subs, Five Guys e Wendy no estado de Atlanta.