Durante os 4 dias de evento, os visitantes do estande tiveram a oportunidade de conhecer as principais linhas de equipamentos da Cozil e os diferenciais que fazem da marca uma referência nacional em cozinhas profissionais. Dentre os itens expostos, estavam:

EQUIPAMENTOS COZIL NA FISPAL FOOD SERVICE 2019

DESTAQUES E ATRAÇÕES

Composta por modernos equipamentos, que são utilizados nas grandes redes de Fast Food, a Ilha de Franquias foi um dos principais destaques do estande da Cozil. A empresa revelou o segredo do pão crocante dos hambúrgueres, da perfeita conservação da carne e como fazer aquele gratinado de dar água na boca. O refrigerador com cabeçote refrigerado suspenso também despertou grande interesse, por facilitar a preparação dos lanches que envolvem o uso de diversos ingredientes.

Ilha de Franquias

O Caldeirão Autocook foi outro destaque. Nesse equipamento, um dos principais benefícios percebidos pelo público foi a capacidade de reduzir 30% do tempo de cozimento, aliado ao aquecimento com Fluido Térmico, que dispensa o uso de água na camisa e promove uma econômica de mais de 60 litros de água.

A Fritadeira digital também foi sensação no estande. Considerada o modelo mais moderno da categoria, única nacional com programação digital e capacidade para armazenar até 12 receitas e temperaturas, impressionou os visitantes pela alta tecnologia e agilidade na produção.

Por fim, os equipamentos da marca Compact Line, que é a linha de cocção mais vendida na Cozil, chamou a atenção com um design ainda mais moderno e eficaz. Dentre as novidades da linha, destacamos as grelhas do Char Broiler, que estão com maior inclinação para que a gordura possa escorrer com mais facilidade, e as grelhas do Fogão, que proporcionam melhor mobilidade das panelas, diminuindo assim riscos de acidente.

Novo design da Compact Line

Durante todo o evento, dois chefs de cozinha ficaram a disposição dos visitantes. O Chef Luan Giaconia e Ananda Kassak receberam empresários dos mais variados segmentos gastronômicos, além de cozinheiros e chefs, que aproveitaram a oportunidade para entender na prática como os equipamentos podem contribuir para tornar muito mais fácil as operações dentro da cozinha e esclarecer dúvidas sobre a usabilidade desses.

Na quinta-feira, Raquel Novais e Lívia Cathiard marcaram presença no estande. Ambas foram participantes da terceira edição do Masterchef e hoje estão a frente do Mandi Culinária, onde realizam buffets e eventos corporativos, além de atuar como consultoras gastronômicas.

CONVITE ESPECIAL

Quem visitou o estande da Cozil e conheceu mais sobre os equipamentos constatou os benefícios da marca, que sem dúvida são um dos melhores do mercado.

Se você deixou de visitar a Cozil na Fispal Food Service, mas gostaria de conhecer melhor os diferenciais e equipamentos, não se preocupe! Todos os dias, a empresa está de portas abertas para você. Para quem é de São Paulo, é possível realizar uma visita na Fábrica, Showroom e Cozinha Show, onde também podem ser realizados testes nos equipamentos, usando diretamente os seus produtos. Para que está em outras regiões, conte com os diversos representantes espalhados em todo o Brasil.

A feira Fispal Food Service acabou, mas a Cozil está disponível para você o ano inteiro!

Para agendar sua visita ou saber mais, basta enviar um e-mail para visitas@cozil.com.br

Autor: Angela Cristina Carmo