COZIL INAUGURA SHOWROOM NA SUA FILIAL RECIFE

COZIL INAUGURA SHOWROOM NA SUA FILIAL RECIFE – PE – 10-03-2016

COZIL-Logo-web-207x113.jpg

Cozil-todos-660X445

No dia 10 de março de 2016 a COZIL inaugurou seu Showroom Nordeste na sua nova filial Recife, à Rua Ernesto de Paula Santos, nº 960, loja 01- Boa Viagem. O evento contou com a presença de diversos representantes da área de arquitetura e design de Ambientes, gastronomia e de empresários do ramo de Bares e Restaurantes. Foram convidados também, representantes de Jornais, Revistas, Rádios, e TVs Locais para a visitação do espaço recém-inaugurado.

Fotos-showroom-Cozil-680X00

A diretoria comercial prestigiou o evento
Banner site-Inauguracao Showroom Recife 2
Showroom Nordeste – filial Recife da Cozil