CONVENÇÃO DE VENDAS PRÁTICA – KLIMAQUIP

CONVENÇÃO DE VENDAS PRÁTICA – KLIMAQUIP  2015

A PRÁTICA PRODUTOS SA e a KLIMAQUIP realizam sua Convenção bienal em Pouso Alegre, MG, nos dias 10 e 11 de abril. Como sempre, será um evento de alta qualidade no setor de equipamentos para o foodservice, com temas de profundo interesse para a indústria desenvolvidos por destacadospalestrantes.

Palestras:

“Desafios e Tendências do Setor de Panificação”

Alexandre Pereira Silva:  administrador de empresas pela UECE; pós-graduado em gestão estratégica pelo INSEAD e em gestão pública e privada pela UFC/CIC e pela Fundação Dom Cabral em MG; empresário do setor de alimentos e serviços há 29 anos. Primeiro VP da FIEC; VP do Conselho Nacional da Micro e Pequena Empresa na CNI; membro do SEBRAE; ex-presidente da ABIP.

“Atitude de Vendedor”

Enzo Donna: economista, formado na Universidade de Concepcion, Chile, com MBA em Gestão de Empresas na FIA. Está no mercado de foodservice desde 1987.

“Desafios e Tendências do Setor de Gastronomia”

Rosa Moraes: diretora de Hospitalidade e Gastronomia na Laureate Education (Grupo responsável por grandes universidades no Brasil).

Veja programação completa aqui

Prática é Destaque em Livro de Empreendedorismo – leia aqui