CORTANDO AS REFEIÇÕES FORA DE CASA

TENDÊNCIAS DO CONSUMIDOR

PESQUISA: OS CONSUMIDORES ESTÃO CADA VEZ MAIS CORTANDO AS REFEIÇÕES FORA DE CASA NOS EUA

De acordo com pesquisa da empresa de consultoria AlixPartners, o medo de contrair o coronavírus está impedindo muitos consumidores de frequentar restaurantes,

Os consumidores estão cada vez mais interessados ​​em “take out” (comida para viagem) e “delivery (entrega), mas o temor de coronavírus estão deixando-os preocupados com comer fora de casa, de acordo com os resultados da pesquisa divulgada quinta-feira pela consultoria AlixPartners.

26% dos mais de 1.000 consumidores pesquisados ​​recentemente disse que vai cortar restaurantes, comparando com os 20% dos entrevistados em abril.

Mesmo que não estejam querendo comer dentro de restaurantes, os consumidores americanos ainda dependem muito do take out e delivery da comida. Cerca de 80% dos consumidores relataram encomendar refeições para consumo fora das instalações, ante 69% na pesquisa de abril.

De fato, encomendas para viagem e pedidos de entrega foram feitos pelo menos uma vez por semana por 57% dos consumidores pesquisados, com uma forte preferência por fast food e pizza.

A coleta (take out), ao em vez da entrega (delivery), tornou-se uma escolha mais popular pela recente pesquisa, em comparação com a de vários meses atrás. Apenas 16% dos entrevistados citaram fornecedores terceirizados como sua opção preferida para receber seus alimentos.

O medo de se infectar com o coronavírus foi citado por 60% dos entrevistados como o motivo de sua redução nas visitas locais aos restaurantes.

De acordo com a pesquisa, medidas de segurança, incluindo mesas ao ar livre, menus descartáveis ​​e obrigatoriedade do uso de máscara, evidenciaram promessa de incentivo para os clientes voltarem a visitar restaurantes. O uso obrigatório de máscara foi citado por 36% dos pesquisados ​​como algo que aumentaria suas visitas a restaurantes.

Restaurant Business