COMO OS DRONES DA UBER ENTREGAM BIG MACS NOS EUA

TECNOLOGIA DE OPERAÇÕES

Testes de sistema de gestão do espaço aéreo está em andamento no sul da Califórnia

Uber Technologies Inc. revelou na semana passada como ela planeja interromper o espaço de entrega competitivo com porcoes de refeição por drone em San Diego.

Os testes de drone envolverão todos os tipos de restaurantes, incluindo refeições requintadas, setor que não adotou o movimento de entrega por terceiros.  A Uber começou a testar seu novo sistema de gerenciamento de espaço aéreo, apelidado de Uber Elevate, com o parceiro da Uber Eats, McDonald ‘ s Corp. em maio.

No final deste ano, a marca disse que vai testar as entregas de refeição do famoso restaurante San Diego de Richard Blais, Juniper & Ivy

O restaurante com sede em San Diego disse ao Nation ‘ s Restaurant News o que planeja oferecer no menu do drone. Com base no experimento de drones do McDonald ‘ s, veja como a Uber planeja interromper o espaço de entrega com a entrega de drones.

Nancy Luna | 19 de junho de 2019

Twitter: @FastFoodMaven