Home / Home / CLAUDIO DELLA NINA É O NOVO CEO DA REED EXHIBITIONS

CLAUDIO DELLA NINA É O NOVO CEO DA REED EXHIBITIONS

Claudio Della Nina é o novo CEO da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

O executivo assume o posto de Fernando Fischer, que vai comandar a operação da América Latina da promotora.

Della Nina era Diretor Geral da Elsevier Brasil – empresa global de informações analíticas que contribui com instituições e profissionais para o progresso da assistência à saúde e da ciência -, que faz parte do Grupo RELX, assim como a Reed Exhibitions.

O executivo, que liderou a operação brasileira da Elsevier durante 6 anos, passou por grandes empresas ligadas a tecnologia como Capgemini, Microsoft e IBM.