Home / Home / CARREFOUR DIZ QUE VAI ABRIR RESTAURANTES NAS LOJAS

CARREFOUR DIZ QUE VAI ABRIR RESTAURANTES NAS LOJAS

28 ago, 2018

O presidente do Carrefour Brasil, Noël Prioux, disse nesta terça-feira, durante evento em São Paulo, que a rede de supermercados vê a possibilidade de ter restaurantes no futuro.

A medida é estudada globalmente devido à tendência de aumento na participação da alimentação fora de casa, e o executivo vê espaço para o movimento também no Brasil. Segundo Prioux, os restaurantes poderiam ser localizados dentro dos supermercados e também fora das lojas.

Fonte Reuters