BRF VAI INVESTIR EM ESPAÇOS DIFERENCIADOS DE REDES VAREJISTAS

Modelo foi implementado em redes como Pão de Açúcar, Extra e Big

20 de abril de 2021

A BRF pretende ampliar em 300% sua presença com espaços diferenciados de venda dentro redes varejistas do País. O modelo store in store, uma opção que reúne os principais produtos das marcas Sadia, Perdigão e Qualy em um único lugar dentro dos supermercados, oferece aos clientes praticidade ao organizar os itens por ocasiões de consumo – como café da manhã, churrasco, feijoada e pratos congelados, por exemplo. O conceito, que já está em operação no Pão de Açúcar, Extra, Makro, Big e G.Barbosa, deve alcançar 400 espaços de venda ainda este ano.

store in store fechou 2020 com mais de 100 espaços instalados. Nesta modalidade de vendas, o varejista cede um local dentro do seu estabelecimento comercial para a BRF promover uma experiência de compra diferenciada, transmitindo a mensagem “tudo o que o consumidor precisa em um só lugar”. Com esse formato, a BRF leva para os varejistas uma modalidade que permite que os consumidores tenham uma nova experiência de varejo totalmente B2B2C.

O conceito traz para o mundo físico o que o cliente já encontra no canal online Mercato em Casa e expande o modelo da loja própria Mercato Sadia. Nos dois locais de compra, os produtos estão organizados para facilitar a compra por ocasião de consumo e proporciona uma melhor experiência para os consumidores.

“Por meio deste modelo, a BRF busca o acesso direto com o consumidor pelo varejo. O modelo foi tão bem recebido pelo mercado que planejamos, para este ano, abrir 300 novos espaços em todo o Brasil”, diz o diretor comercial do Mercado Brasil da BRF, Manoel Martins.

A estratégia de expansão do store in store está alinhada com a Visão 2030, plano de crescimento da companhia anunciado no final de 2020 que visa consolidar a liderança da BRF como uma empresa global de alimentos de alto valor agregado, com marcas reconhecidas e produtos de alta qualidade.

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 95 mil colaboradores no mundo, mais de 300 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

Mercado & Consumo

BRF IRÁ ABRIR 300 ESPAÇOS EM LOJAS DO PÃO DE AÇÚCAR, EXTRA E BIG

20 abr, 2021

A BRF irá ampliar em 300 o número de espaços dentro de supermercados, conhecidos como “store in store”. número saltará de 100 para 400 em lojas do Pão de Açúcar, Extra, Makro, Big e G.Barbosa.

Segundo um comunicado enviado à imprensa, este modelo oferece uma experiência de compra diferenciada, transmitindo a mensagem tudo o que o consumidor precisa em um só lugar.

“A BRF busca o acesso direto com o consumidor pelo varejo”, explica a empresa.

“Por meio deste modelo, a BRF busca o acesso direto com o consumidor pelo varejo”, diz Manoel Martins, Diretor Comercial do Mercado Brasil da BRF.

Fonte MoneyTimes

Sobre Sindal

Entidade sindical patronal da indústria do Estado de São Paulo, oficializada pelo MTE em 25 de janeiro de 1999, o SINDAL congrega, defende e representa os interesses das empresas que se dedicam à atividade econômica de projetar, fabricar, montar, suprir e dar manutenção em equipamentos e produtos para cozinhas profissionais e para a infraestrutura física de produção de alimentos servidos pelo setor do foodservice em geral.

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