BOB’S APRESENTA CONCEITO DE LOJA 100% DIGITAL

Nas novas unidades, o Bob’s traz nova experiência inovadora para o consumidor, com a possibilidade de customização de produtos em um ambiente contemporâneo e acolhedor

O conceito pioneiro traz um momento de compra arrojado para o consumidor, onde todos os pedidos são realizados nos totens de atendimento ou pelo aplicativo da rede. Neste modelo de operação também existe a possibilidade de customização de produtos.

A reformulação da rede de fast food foi feita com foco nos consumidores das gerações Y e Z.

Além do novo projeto arquitetônico, mais contemporâneo e funcional, a rede investiu em tecnologia para permitir que os consumidores personalizem seus produtos, sem aumento do tempo de atendimento.

Agora os produtos do Bob’s são preparados na hora, com base na receita determinada pelo próprio cliente, o que proporciona a todos uma experiência de consumo única e ainda mais saborosa.

Os pedidos podem ser feitos diretamente no caixa ou em totens de autoatendimento.

O conceito Loja 100% Digital está em sua segunda fase de implantação. A primeira começou em 2014. A primeira loja 100% digital da marca fica no Rio de Janeiro.

Neste formato de operação todos os pedidos são feitos pelo terminal de autoatendimento ou por meio de aplicativo para celular, lançado em dezembro de 2016, onde o consumidor pode fazer o pedido no próprio celular, paga e recebe o produto na loja ou em seu endereço, no modelo delivery.

O App Bob´s está integrado ao Bob’s Fã, programa de fidelidade da rede que já possui mais de 3,5 milhões de clientes cadastrados.

O objetivo das novas tecnologias é trazer mais conveniência e agilidade para o cliente, além de permitir a customização da compra e garantir a fidelização do cliente.

Expansão

Até o fim deste ano, a rede pretende inaugurar cerca de 100 unidades em todos os estados do Brasil. A empresa dá continuidade ao plano de crescimento e investe R$ 225 milhões que contemplam ainda marketing, remodelação de 140 pontos de venda e estrutura de suporte de rede. Atualmente a empresa possui mais de 1.100 unidades distribuídas em todo o Brasil.

O foco de crescimento inclui tanto capitais como cidades do interior. Essa medida é possível devido ao completo portfólio de formatos de operação e um mix de produtos amplo, com grandes ícones nas categorias de sanduíches, milk shakes e sobremesas.

Durante a ABF Franchising Expo, a empresa apresentará uma réplica da Loja 100% digital, em três espaços diferentes, quatro formatos de operação, além de permitir que os visitantes conheçam o novo projeto arquitetônico por meio de realidade virtual.

16 jun 2017 Publicado por: Imprensa Mercado & Consumo