BAUDUCCO INAUGURA NOVAS LOJAS E QUIOSQUE

Investindo em sua expansão e levando suas delícias a novos públicos, a Casa Bauducco – unidade de negócios com foco em produtos forneados exclusivos– inaugurou seis novas lojas no Estado de São Paulo.

Na capital, as novas unidades estão localizadas nos shoppings SP Market, Mooca Plaza e Pátio Paulista. Além delas, a Casa Bauducco também chegou às cidades de Piracicaba, São José dos Campos e São José do Rio Preto, ampliando sua presença no interior do Estado.

“O feedback que recebemos de nossos clientes sobre os produtos e o ambiente das lojas em São Paulo é muito positivo. Agora, outros bairros da capital e também outras cidades vão receber a Casa Bauducco, permitindo que mais pessoas descubram nossas opções, que são exclusivas. Aos poucos estamos levando a qualidade do nosso serviço a novos públicos” afirma Paulo Cardamone, diretor da Casa Bauducco.

Além das inaugurações, a marca traz novamente para o Natal um quiosque temporário, que está localizado no Shopping Center Norte. O ponto vem para dar apoio às 17 lojas já existentes durante a maratona de compras do final do ano.

Quiosque:

Shoppings Center Norte

Endereço: Tv. Casalbuono, 120 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Horário de funcionamento: De segunda a sábado: das 10h às 22h – Domingos e feriados: das 14h às 20h

Outros endereços:

SÃO PAULO

Bourbon Shopping

Endereço: Rua Palestra Itália, 500– Piso Turiassú, São Paulo – SP

Lorena
Endereço: Al. Lorena, 1682 – Jd. Paulista (esquina com Haddock Lobo)

Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 10hs às 20hs e domingos e feriados das 11hs às 19hs.

Mooca Plaza Shopping – NOVO

Endereço: Rua Cap. Pacheco e Chaves, 313– 2º Piso, São Paulo– SP

Shopping Anália Franco

Endereço: Alameda Rejente Feijó, 1734 – Piso Tulipa, São Paulo – SP

Shopping Eldorado

Endereço: Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros – Piso Térreo – loja 123

Shopping Ibirapuera

Endereço: Av. Ibirapuera, 3103 –Piso Moema

Shopping Morumbi

Endereço: Av. Roque Petroni Júnior, n°1089 – Piso Lazer

Shopping Pátio Paulista – NOVO

Endereço: Rua Treze de Maio, 1947 – Piso 13 de Maio, São Paulo– SP

Shopping SP Market – NOVO

Endereço: Av. Nações Unidas, 225 – Piso Térreo, São Paulo– SP

Shopping Vila Olímpia

Endereço: Rua Olímpiadas, 360 – VL Olímpia – 3º Piso

Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 10hs às 22hs, domingos e feriados das 14hs às 20hs.

CAMPINAS

Parque Dom Pedro Shopping

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Corredor das Árvores, Campinas – SP

GRANDE ABC