Home / Feiras e Eventos / ANUFOOD BRAZIL FOI SUCESSO DE PÚBLICO E EXPOSITORES

ANUFOOD BRAZIL FOI SUCESSO DE PÚBLICO E EXPOSITORES

Organizada pela Koelnmesse Brazil, líder global na promoção de eventos para o mercado de alimentos e bebidas, a ANUFOOD Brazil é inspirada na Feira alemã ANUGA, de Colonia, o maior evento do setor do mundo. O conceito da ANUFOOD Brazil é único e bem-sucedido.

Gustavo Junqueira, Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Roberto Rodrigues, Coordenador do Centro de Agronegócios da FGV, Gerald Böse, CEO da Koelnmesse, Cassiano Facchinetti, Edervaldo Teixeira, Diretor de Gestão Corporativa da APEX-Brasil, João Dornellas, Presidente Executivo da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos – ABIA, Diretor Geral da Koelnmesse no Brasil, Rogério Oliva, Diretor Executivo da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores – ABAD. Presentes também os senhores Luiz Carlos Guimarães Duque, Diretor da FGV Projetos, Jacyr Costa Filho, Presidente do Conselho Superior do Agronegócio da FIESP, Alexandre Kruel Jobim, Presidente da Assoc Bras das Indústrias de Refrigerantes e de Bebidas Não Alcoólicas – ABIR, Axel Zeidler, Cônsul Geral da Alemanha em São Paulo, Marcelo Abrantes, CEO da Makro Food Service e Lorival Nogueira Luz Junior, CEO da BRF, representante do MAPA – Minsitério Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Gustavo Ene, Secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio, Serviços e Inovação do Ministério da Economia,

De 09 a 11 de março de 2020, em São Paulo, mais de 400 marcas expositoras, incluindo 11 pavilhões internacionais e expositores independentes de 24 países, fizeram negócios com mais de 9 mil visitantes qualificados, vindos de todo o Brasil e de mais 31 países, como Alemanha, Arábia Saudita, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos, Paraguai, Peru, Uruguai, entre outros.

Autoridades, empresários, dirigentes de classe personalidades do mundo A&B e Foodservice presentes ‘a cerimônia de abertura

2ª edição da ANUFOOD Brazil cresce em 80% em número de expositores e reforça seu posicionamento como a plataforma de negócios globais no setor de alimentos e bebidas

– Rodadas de negócios: mais de 1.250 reuniões foram realizadas, nas quais são estimados geração de negócios de U$ 27 milhões

O crescimento expressivo no número de visitantes nacionais e internacionais na 2ª edição da ANUFOOD Brazil reforçou a importância do evento para o mercado de alimentos e bebidas da América do Sul.

A maior presença internacional e os novos projetos, tornaram a feira ainda mais completa e contribuiram para o sucesso do evento. Houve um aumento expressivo no número de expositores em relação à primeira edição e a quantidade de visitantes superou as expectativas.

SINDAL É PARCEIRO E APOIADOR INSTITUCIONAL DA ANUFOOD 2020

A programação de eventos paralelos da feira, organizados em parceria com associações do setor, incluiu numerosas conferências, visitas guiadas, mostra de equipamentos e tecnologias, palestras e experiências com convidados VIPs. A ANUFOO Brazil teve o patrocínio do Makro Food Service, da BRF e do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Parceiros: Cassiano Facchinetti (Presidente Koelnmesse Brazil), Percival Maricato (ABRASEL SP) e João Peres (SINDAL)

João Carlos Peres (Presidente do SINDAL), convida o Sr. Gerald Böse, CEO da Koelnmesse, para visitar o Showroom da entidade

O Contra Almirante Edervaldo Teixeira de Abreu (Diretor de Gestão Corporativa), representando o Almirante Sergio Segovia (Presidente da APEX BRASIL), conversa com o Presidente do SINDAL João Peres e se compromete a vititar o Showroom de Equipamentos e Tecnologia da entidade na Feira ANUFOOD 2020.

www.sindal.org.br
Representamos a indústria, comércio e serviços de equipamentos para foodservice no Brasil
Rua Tagipuru, 235 conj. 103 – São Paulo – SP CEP 01156-000   +55 11 3661-0589
Jornalista Responsável: Thiago Cherubini Peres