ALLIA HOTELS ANUNCIA NOVO EMPREENDIMENTO EM CONGONHAS

Seguindo com seu plano de expansão no País, a rede Allia Hotels acaba de anunciar a assinatura do contrato para a construção do primeiro meio de hospedagem da empresa na cidade de Congonhas, a 70 quilômetros de Belo Horizonte.

A unidade será da bandeira Bristol e tem previsão inicial de inauguração em março de 2018.

De categoria supereconômica, o Bristol Easy Hotel – Congonhas MG vai oferecer 140 apartamentos, totalizando 280 leitos, em uma área construída de aproximadamente 5.800 m².

“Temos uma intensa atuação no mercado mineiro. Este, por exemplo, é o 21º contrato de desenvolvimento de empreendimento que a rede tem no Estado”, explica o diretor de Desenvolvimento do grupo, Marcello Medeiros.

A meta da rede é somar 104 unidades em operação até 2018, com investimentos previstos da ordem de R$ 1,3 bilhão.

Recentemente a empresa inaugurou mais um hotel em Goiás, além de ter anunciado novos projetos na cidade goiana de Trindade e em Dourados (MS).

Atualmente a Allia conta com 34 hotéis em 15 cidades brasileiras, e um total de 2,3 mil apartamentos.

Sobre Sandro