Home / Feiras e Eventos / RICARDO AMARAL E BONI – TOP 100 DA GASTRONOMIA CARIOCA

RICARDO AMARAL E BONI – TOP 100 DA GASTRONOMIA CARIOCA

ABRESI TOP 100 GASTRONOMIA CARIOCA

O Rio Book apresenta o novo prêmio gastronômico da cidade. Oferecido pela ABRESI (Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo), com curadoria de Boni e Ricardo Amaral, o Abresi Top 100 Gastronomia Carioca apresenta restaurantes, botecos, bares e cafés em uma lista eclética que é a cara do Rio!

Todos os premiados estão disponíveis no portal Rio Book para que cariocas e turistas possam montar seus roteiros gastronômicos pela Cidade Maravilhosa cobrindo um Rio de Janeiro de ponta a ponta, para além de Centro e Zona Sul.