ABERTA OFICIALMENTE EM SÃO PAULO A EXPOMEAT 2017

A ExpoMeat – Feira Internacional de Processamento e Industrialização de Aves, Bovinos, Ovinos, Suínos e Pescado, que acontece 09 a 11 de maio, no Anhembi, em São Paulo está oficialmente aberta.

A cerimônia contou com a presença de autoridades, entidades e empresários expoentes do setor, que foram recebidos por Maria Antonia S. Ferreira, diretora da feira e Cledson Fernandes, diretor da Rofer Feiras & Eventos.

Convidados e autoridades reuniram-se no auditório para a cerimonia de entrega do “PRÊMIO CARNE FORTE” a inúmeras categorias da indústria de aves, suinos, ovinos e bovinos do país.

na foto todos os premiados e seus padrinhos

O SINDAL (apoiador institucional da Feira), por João Peres, seu presidente, entregou o Prêmio Destaque Categoria Pescado para o economista Eduardo Marchesi de Amorim.

Dentre as autoridades presentes, destaque para o secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Eumar Novacki; subsecretário da Subsecretaria de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa – SEMPE -Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação – SDECTI – Governo de São Paulo; Presidente do Sindicato dos Fabricantes de Equipamentos para Cozinhas Industriais de SP (SINDAL), João Carlos Rodrigues Peres; Diretor de Comunicação Social do Sindal, Thiago Peres; Diretor Comercial da Aurora Alimentos, representando o Presidente da Aurora Alimentos Sr. Mário Lanznaster, Leomar Somensi; Presidente da Fermentec, Henrique Vianna de Amorim; Presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Sérgio Turra; Diretor da Vincenzo Assessoria Industrial Ltda., Vincenzo Francesco Mastrogiacomo; Diretor Industrial da Casa de Carnes Santa Rita, Jaide Nogueira Junior; Chefe Geral da Embrapa Pecuária Sudeste, Dr. Rui Machado; Diretor da Taesa, Rodrigo Zago; Pesquisador Científico do ITAL (Instituto de Tecnologia de Alimentos), Manuel Pinto Neto; Médico-veterinário e Inspetor Técnico da Associação Brasileira dos Criadores de Ovinos (ARCO), André Luís Rocha; Superintendente Substituta do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Andréa Figueiredo Procópio de Moura; Superintendente do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – SFA/SP, Francisco Sergio Ferreira Jardim; Presidente do Sindicarnes, Algemir Tonello; Presidente da Comissão Nacional de Aves e Suínos da CNA, Iuri Pinheiro Machado; Presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal, Francisco Turra; Representante do senhor Mário Lanznaster, Presidente da Aurora Alimentos, Leomar Somensi; Ex-presidente da Associação Brasileira da Piscicultura (PEIXE-Br), Eduardo Marchesi de Amorim.

Não perca essa oportunidade de encontrar novas tecnologias e participar de importantes palestras (mais de 30) voltadas à excelência para o setor da proteína animal.

Fonte: Sandra Cunha (Jornalista Diplomada) Mtb 26.095
Fone: (11) 9 9694-8607