ABERC LANÇA A 20º EDIÇÃO DO CATALOGO ABERC DE FORNECEDORES PARA SERVIÇO DE REFEIÇÕES

CATALOGO DE FORNECEDORES PARA SERVIÇO DE REFEIÇÕES

A 20º edição anual do tradicional Catalogo ABERC de Fornecedores para Serviço de Refeições foi distribuída em fevereiro aos associados e aos profissionais de compras de empresas e entidades do setor de refeições fora do lar, além de autoridades dos poderes executivos e legislativos. São seis mil exemplares.

O Catalogo, com 104 páginas, traz 2078 fornecedores selecionados pelos associados para várias categorias.

Está com muitas novidades, como empresas e profissionais especializados em atendimento emergencial (bombeiros e socorristas), decorações em eventos (artigos e equipamentos) e espaço para realização de eventos.

Para os fornecedores, estar nas páginas do Catalogo e uma certificação de eficácia e bons serviços de relacionamento comercial com os associados da ABERC com os associados da ABERC.

Sobre Sandro