A NRA NOMEIA MICHELLE KORSMO PRESIDENTE E CEO

National Restaurant Association nomeia Michelle Korsmo presidente e CEO

Korsmo também atuará como chefe da National Restaurant Association Educational Foundation a partir de 1º de maio

Holly Petre – 15 de fevereiro de 2022 – National Restaurant News

A National Restaurant Association (NRA) nomeou Michelle Korsmo presidente e CEO a partir de 1º de maio. Korsmo também atuará como CEO da National Restaurant Association Educational Foundation (NRAEF).

“Todo restaurante – restaurantes da Main Street, cafés de serviço rápido, estabelecimentos de alta gastronomia e todos os locais de serviço de alimentação entre eles – dependem da National Restaurant Association para atuar como o principal defensor em seu nome em cada nível de governo, especialmente devido à desafios sem precedentes que os restaurantes continuam enfrentando com o impacto do COVID-19 em nosso país”, disse Korsmo em um comunicado.

Anteriormente, Korsmo atuou como presidente e CEO da Wine & Spirits Wholesalers of America, antes de atuar como CEO da American Land Title. Além disso, Korsmo foi vice-presidente executivo da Americans for Prosperity Foundation e atuou no governo Bush de 2001-2004 como vice-chefe de gabinete da secretária Elaine Chao.

“Pessoas de todas as origens se beneficiam do treinamento e da educação que a National Restaurant Association e a Educational Foundation oferecem, e será gratificante fazer parte desse importante trabalho.”

Segundo Korsmo “De muitas maneiras, os restaurantes são o coração de nossas comunidades. Compartilhar as maneiras inovadoras como esses restaurantes atendem essas comunidades pode informar melhor a formulação de políticas e, ao mesmo tempo, atrair a próxima geração de líderes e funcionários de serviços de alimentação. É uma tremenda honra para mim ajudar a liderar esse esforço.”

“O comitê de recrutamento liderou uma busca exaustiva por um líder centrado nas pessoas com ampla visão de negócios e profunda experiência em políticas. Encontramos isso em Michelle. Ela traz – tanto para nossa Associação quanto para a Fundação – experiência em liderança de associações, inclusive trabalhando em estreita colaboração com formuladores de políticas em Em um nível pessoal, ela incorpora um caloroso senso de hospitalidade”, disse Lance Trenary, presidente do Conselho da Associação Nacional de Restaurantes, em um comunicado.

O CEO anterior, Tom Bené, renunciou ao cargo no final de agosto do ano passado. Marvin Irby, diretor financeiro da associação, atua como CEO interino desde a renúncia de Bené.