Home / Feiras e Eventos / A EQUIPOTEL 2018 CHEGA COM A PRIMAVERA

A EQUIPOTEL 2018 CHEGA COM A PRIMAVERA

A Equipotel é o evento sinônimo de hospitalidade no Brasil e na América Latina. Um ambiente propício para os proprietários ou gestores de hotéis, motéis, pousadas, resorts, hostels, flats, acampamentos e outros estabelecimentos que buscam soluções para o primor na habilidade de gerir o seu negócio e acolher o seu cliente.

O evento que é considerado há anos, como o principal destino para proprietários e gestores de meios de hospedagem e SPAs que buscam por produtos, lançamentos e inovações para aprimorarem os seus serviços. Você vai estar junto a um seleto grupo de compradores sedentos por novidades, que estão com as maiores expectativas para a feira.

Com uma ampla exposição setorizada, uma vasta oferta de experiências e uma extensa programação de conteúdo, a Equipotel se consolida como o destino certo para aqueles que oferecem produtos e serviços relacionados a arte de receber bem.

Mais da metade dos credenciados é composto por presidentes, proprietários e gerentes de meios de hospedagens. Cerca de 80% tem verba disponível para compra no evento, com investimentos que ultrapassam o valor de um milhão de reais.

foto edição 2017

Merchandising

Contato

Converse com os executivos, conheça os novos modelos de participação e escolha aquele que mais atende aos seus objetivos de negócio.

Tel.: 3060-4937
seja um expositor

O mercado de hospitalidade é o primeiro colocado dentre 136 países em um ranking de potencial faturamento turístico por recursos naturais (dados do Fórum Econômico Mundial). O setor movimenta cerca de 20 bilhões de reais, (anuário estatístico do turismo do Governo Federal). Contudo, nos quesitos mão de obra e infraestrutura, caímos para 27º lugar no ranking.

O setor de hospitalidade sabe que é preciso mudar, se atualizar e aprimorar seus serviços, já que os clientes estão ficando cada vez mais exigentes. O mercado sabe também que só na Equipotel encontrara novidades para atender esse novo perfil de consumidor.

Perspectivas para 2018

• 25 mil m² de exposição