ROBERTO BERTONI (ARKOS): EMPRESÁRIO DESTAQUE 2017

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DO SINDAL – PRÊMIO EMPRESÁRIO DESTAQUE DO ANO 2017

PRÊMIO EMPRESÁRIO DESTAQUE DO ANO

Lançada pelo SINDAL em 2014, esta premiação pioneira no Brasil destaca um empresário de sucesso da indústria do setor, Este prêmio visa distinguir os empresários que se destacam na busca da qualidade, produtividade, uso intensivo da tecnologia, capacitação dos seus trabalhadores e comprometimento em relação ao meio ambiente e às soluções dos problemas sociais e comunitários, estimulando, assim, estas mesmas posturas em outras organizações. Homenageia os empreendedores que promovem o desenvolvimento deste setor de máquinas, equipamentos e mobiliário inox.

O objetivo deste prêmio é apoiar, promover e premiar o espírito empreendedor dos empresários do mercado de equipamentos para serviços de alimentação fora do lar, além de divulgar e reconhecer aqueles que são os responsáveis pelo desenvolvimento deste importante setor da economia.

Pers_Roberto-660x000

O Premiado de 2017, na categoria PRÊMIO EMPRESÁRIO DESTAQUE, em sua quarta edição, é o Sr. ROBERTO BERTONI, da ARKOS INOX, de Guarulhos, SP.

Criada em 1982 pelos sócios Roberto Bertoni e Nelson Roberto Nigg, a Arkos Inox hoje é reconhecidamente uma das principais empresas do ramo no Brasil, contando com funcionários altamente qualificados e uma equipe de projetos responsável pela confecção de novos produtos, e com um vasto portfólio de importantes clientes em redes que operam um grande número de estabelecimentos em todo o país. Desde um restaurante singular, até uma grande cadeia de lojas de serviços de alimentação, a ARKOS INOX está apta e preparada para se adequar às necessidades mais peculiares e específicas dos seus clientes. Desenvolve equipamentos dentro das especificações e necessidades do cliente, seguindo as Normas da ABNT. Equipamentos feitos sob medidas e de acordo com cada projeto, com o atendimento personalizado.

A empresa está instalada estrategicamente em prédios industriais próprios em Guarulhos, próximo ao aeroporto internacional de São Paulo. Dotada de modernos equipamentos com tecnologia de ponta para o aperfeiçoamento dos seus produtos finais.

Roberto Bertoni, 66 anos, nascido em São Paulo, morou muitos anos no Bairro do Tatuapé e hoje reside em Arujá. Neste mês completa 42 anos de casado com Luzia do Carmo Garcia Bertoni. É pai de dois filhos, Wagner Bertoni, que é um dos diretores da Arkos Inox, o Roberto Bertoni Junior, que reside nos Estados Unidos. Roberto é formado em Contabilidade, Administração de Empresas e Bacharel em Direito.

O homenageado, Roberto Bertoni, profeririu uma breve saudação aos presentes, agradecendo o Prêmio recebido e dedicando aos seus funcionários o mérito pela conquista. Enfatizou que as pessoas que com ele trabalham na Arkos Inox o acompanham há muito tempo e que vai dividir com eles a homenagem, tirando uma foto com todos na fábrica.

Todos-2014-2016-660x680

tODOS_pLACAS_660X480

A ARKOS INOX passa a pertencer ‘a Galeria de Honra das Empresas Premiadas pelo SINDAL

PRÁTICA – COZIL- ALFATEC – MACOM – TOPEMA – ELVI COZINHAS – ARKOS INOX