TRUCKVAN APRESENTOU GRANDES NOVIDADES NA FENATRAN 2017

Em comemoração aos seus 25 anos, a Truckvan, empresa especializada na fabricação de unidades móveis especiais e implementos rodoviários, apresentou grandes novidades na 21ª edição da Fenatran, maior evento de transporte rodoviário de carga da América Latina, ocorrido em outubro no São Paulo Expo.

Em seu estande de mais de 650m², a empresa expôs sua nova unidade móvel de eventos, que serviu como lounge vip para receber convidados e promover atividades. Com dois andares, seis ambientes e uma estrutura diferenciada, esse equipamento funciona como um verdadeiro Centro de Entretenimento, com recursos como palco para shows, sala de realidade virtual, máquina de fotos com dispositivo de vento, pipoqueira, jogos interativos e ampla estrutura de som.

A empresa aproveitou a Fenatran para anunciar sua entrada no segmento rodoferroviário, com o lançamento de um conjunto mecânico para montagem em caminhão. Essa novidade possibilita que o veículo rode em rodovias e ferrovias fazendo manutenção e também construção de linhas novas.

“A Fenatran consolidou o movimento de recuperação que a indústria está experimentando nos últimos meses”, afirmou Alcides Braga, presidente da Anfir (Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários) e sócio-diretor da Truckvan, que, segundo ele, acompanhou o forte movimento do evento.

Reconhecimento – 20° Prêmio Empreendedor do Ano 2017 da consultoria Ernst & Young

A Truckvan foi uma das homenageadas no 20° Prêmio Empreendedor do Ano 2017, pela consultoria Ernst & Young, que reconhece profissionais brasileiros com trajetórias de destaque.
A empresa esteve entre os indicados na categoria Emerging, que prestigia aqueles com grande potencial de crescimento de suas companhias.